Filmes assistidos em Maio e Junho
Faz tempo que não apareço por aqui... Estudos, trabalho e treino quase não me deixam tempo pro computador, ainda assim um filminho na semana é de lei. E vocês? O que estão assistindo?
Maio
Sombras da noite
Uma obra prima de terror e comédia, dirigida por Tim Burton, Sombras da Noite nos apresenta o lorde Collins, amaldiçoado no século XVIII por uma bruxa que o transformou em Vampiro e o prendeu por toda a eternidade, sem contar que, em 1972 um acidente poderia libertá-lo. As interações entre Collins e sua excêntrica família são divertidas, há suspense e romance na medida certa.
Amarração do Amor
Um jovem casal decide dar um passo adiante e se casar. Pode parecer simples, mas as famílias de ambos irão complicar muito a situação dos pombinhos e garantir boas risadas para o público - Afinal, a noiva vem de uma tradicional família judaica e o noivo e seus familiares são umbandistas. A religião deve se sobrepor ao amor? (por aqui, eu acredito que não).
O amor é imperfeito
Uma mulher madura e obcecada pela perfeição vê sua vida ser lançada num turbilhão de caos e confusão ao conhecer Adriana, uma jovem impetuosa e Hector, um homem mais velho.
Boo, Bitch
Uma série bem curta e divertida, sobre adolescentes e sua ansiedade por aproveitar a vida ao máximo, mesmo quando um acidente muda tudo. A série, apesar do enredo com falhas lógicas, arranca risadas e tem uma reviravolta interessante no final.
Junho
Hitch - Conselheiro amoroso
Hitch é um consultor amoroso que ganha a vida ajudando homens a conquistarem as mulheres de seus sonhos. Tudo vai bem até ele se apaixonar por uma ousada jornalista. Quais as consequências para ele e para seus clientes caso sua identidade seja revelada? Uma comédia romântica inteligente e divertida.
O Jardim Secreto
Uma versão moderna do clássico “O Jardim Secreto” traz um universo cinza e repleto de máquinas, com uma estética que remete ao cyberpunk. A história tem personagens humanos e robôs apaixonantes e uma reviravolta bem interessante no final.
Upgrade - as cores do amor
Ana, aspirante a curadora de arte, é quase uma Cinderela moderna: Humilhada pelas colegas de trabalho, pela chefe e pelo cunhado, sua vida parece um verdadeiro caos. Quando ela ganha um Upgrade de última hora em uma passagem de avião, Ana se acostuma rapidamente ao estilo de vida abastado e conhece um homem atraente. Agora,ela tentará a todo custo manter uma vida dupla por alguns dias, se enrolando cada vez mais em divertidas mentiras e confusões.
365 Dias (trilogia)
O filme que prometia superar o aclamado “50 tons de cinza” deixa muito a desejar. Com enredo fraco e algumas falhas na trama, o filme tem uma protagonista mimada, romantiza uma relação abusiva e só agrada mesmo quem gosta de cenas “quentes”. Pontos positivos: Uma trilha sonora realmente boa e fotografia impecável das paisagens italianas.