FILME da XUXA 2023 (análise sem “spoiler”)

O filme novo da Xuxa, neste ano de 2023, não ficou em exibição nem por um mês inteiro.

Os responsáveis pelas salas de cinema acabaram desistindo do filme, pelas seguintes razões.

..............

1 – As pessoas ficavam assustadas depois que as sessões começavam, porque alguns pais levavam as crianças devido ao boato de que iria haver vacinação infantil.

2 – Algumas crianças ficavam aliviadas ao saberem que na sala de cinema não haveria vacinação e que apenas aconteceria um filme, mas muitas se assustavam quando a Xuxa aparecia na telona.

3 – Algumas vovozinhas começavam a chorar com a emoção de ver a Xuxa na telona, deixando os netinhos tão assustados que pediam para irem embora.

4 – Alguns marmanjos tiozões assustavam as crianças, quando aos gritos diziam: “Xuxa, aqui está teu baixinho”.

5 – Algumas criancinhas assustadas só conseguiam achar que o nome daquela senhora de idade na telona era “Bruxa”, por mais que os pais corrigissem dizendo que o nome certo era “Xuxa”.

6 – Algumas psicólogas infantis começaram a comparecer para ver o filme, aproveitando para se oferecerem como socorristas em auxílio aos pais das crianças apavoradas.

7 – Esta coluna jornalística do Zezé não conseguiu saber das pessoas nem mesmo alguma informação sobre o enredo do filme, pois toda essa agitação mencionada fez com que ninguém no cinema se ligasse no que acontecia na telona. Desculpem vocês que esperavam aqui algum “spoiler”.

::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Alguém viu o filme?”