No limite do amanhã
Em 1993 foi lançado o filme O feitiço do tempo.Bill Murray,um dos quatro caça-fantamas,interpreta o repórter que fica preso numa cidade e vive o mesmo dia inúmeras vezes.O filme nunca saiu da cabeça das pessoas,afinal,ficar repetindo o mesmo dia gera todo tipo de situação.
Quem ver No limite do amanhã e lembrar deste clássico não está errado.
Se no filme de 93 a cidade estava em festa,no filme estrelado por Tom Cruise o mundo está em guerra.
Uma guerra contra aliens ...
Tom Cruise é o militar William cage,porém ele não é um soldado comum. Ele está longe do front porém, contra sua vontade acaba indo lutar.
Tenta de tudo pra sair do local mas não adianta.
Cage vai lutar numa batalha que é a maior até então e mata um dos aliens,ao matá-lo ele adquire o poder de voltar no tempo e isto muda sua vida.
O problema é que para voltar no tempo ele precisa morrer.
Claro que Cage não consegue entender nada após ele morrer e voltar para o início do dia.
Cage que não queria lutar na guerra vira a única chance de vitória já que possui um poder que pode ser útil na batalha contra os invasores.
Ele é treinado por Rita,uma super soldado que ajuda ele a adquirir habilidades de luta.Por incrível que pareça Rita é o nome da produtora do filme de 93 que ajuda o personagem de Bill Murray.
Sim.O filme é muito intenso.Nada de anormal se a gente ver a carreira de Tom Cruise,que é estrela da franquia Missão impossível.
É emoção do início ao fim.O enredo é muito interessante e o espectador fica imaginando como eles vão vencer aquela batalha.
Pra quem gosta dos temas Aliens,volta no tempo e filmes de guerra é um prato cheio.