Estava eu em um dia bad alguns dias atrás, e resolvi dar uma chance pra esse filme que confesso não botava muita fé.
Porque tem muitas comédias românticas ruins por aí. 
E engraçado e típico como que quando a gente tá bad, de coração partido tende a buscar por músicas e filmes meio dramáticos né, talvez porque no meio disso tudo tem algo de bom, um aprendizado, ou as vezes a gente só quer algo que nos arranque aquelas lágrimas que precisam sair pra aliviar a alma, e nada melhor do que um filme romântico com um pouco de drama pra dar esse estímulo. 
Pra quem é sensível o suficiente e sempre busca ver o lado positivo de qualquer situação, e percebe nas entrelinhas as mensagens subliminares que pra muitos passam despercebidos. 

Lucy uma garota muito bonita, inteligente, espontânea e engraçada( no meu ponto de vista, alguns podem não achar), que trabalha em uma galeria de arte, após uma desastrosa apresentação de um evento da galeria, causado por uma crise de insegurança e ciúmes do namorado, é demitida e seu namorado termina com ela. 
Conhece Nick com quem desabafa sobre toda sua frustante decepção amorosa, começam uma linda e inesperada amizade, ainda sofrendo pelo termino, na tentativa de se desapegar de seu ex, tem a incrível ideia de fazer um mural onde possa colocar os objetos que lembrava da relação com seu ex. Logo depois a ideia evolui, e 
​​​​juntos criam uma galeria no hotel de Nick. Ela cria um perfil no insta, e começa a publicar sobre, e logo a ideia chama a atenção e as pessoas começam a se interessar e a levar seus objetos para sua galeria, fazendo um vídeo contando sobre a suas frustantes decepções amorosas. 

O filme é uma lição sobre maturidade, e o ato sublime e transcendental de se desapegar de antigos e decepcionantes amores, ressignificando essas relações, para dar lugar ao novo. 
 
Teve uma cena que me chamou muita atenção também, que foi quando ela chega na casa das amigas falando que terminou com o namorado, e logo as amigas a acolhem, pegam coberta a cobrem, lenços para enxugar as lágrimas, sorvete, vinho, e a abraçam. 
Uma cena linda de uma amizade verdadeira. 

​​​​​E será que dessa amizade com Nick vai florescer um lindo romance ? 
Sem mais espoilers, apesar de meus dedos estarem coçando pra contar mais sobre hahah mas, eu super recomendo que vejam o filme e tirem suas próprias conclusões. 
Eu amei e espero que gostem também ! 

*O filme está disponível gratuitamente em apps como cine vision, Net cine, e no site do superflix. 

https://www.superflix.net/filme-a-galeria-dos-coracoes-partidos-2020/
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 16/02/2021
Reeditado em 16/02/2021
Código do texto: T7186192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.