A saga dos Transformers!

Produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay.

Os Decepticons, liderados pelo vilão Megatron, vêm para a terra em busca do All Spark, um cubo de energia que é capaz de reconstruir o Planeta Cybertron.

Nas primeiras vindas eles causam problemas e são detidos por Optimus Prime o herói, líder dos Autobots, mas conseguem negociar ajuda de humanos inescrupulosos que tornam-se seus seguidores, cegos pela ganância, ávidos de poder. Fazem contato com estes “servos” que os mantém informados e facilitam a dominação.

E os decepticons decidem que a terra é o lugar ideal para a instalação da base de reconstrução do seu planeta. Assim, ajudados por aqueles “humanos” alienados, infiltrados em setores estratégicos, eles recuperam os pilares que abrirão o portal que mais parece um Hell Gate e dão início à importação das máquinas que ocuparão a terra, destruindo qualquer resquício da passagem humana por lá. Afinal, esse era o objetivo, trazer Cybertron para a terra, escravizando ou exterminando para sempre os humanos, inclusive os cegos e ambiciosos que neles acreditaram e lhes entregaram o planeta de bandeja.

O que eles não contavam mesmo era que Sam, o garoto que de certa forma detinha a confiança dos Autobots e o apoio e simpatia de um forte grupo tático do exército iria conseguir “ressuscitar” Optimus Prime e desencadear uma reação conjunta que apesar das dificuldades e da destruição causadas, acabou por frustrar os planos de dominação dos Decepticons.

Qualquer semelhança é mera coincidência!

Fátima Almeida

19.02.16

Fátima Almeida
Enviado por Fátima Almeida em 07/02/2021
Código do texto: T7178973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.