The Game Changers é um documentário lançado em 16 de setembro de 2018. Produzido por James Cameron, Arnold Schwarzenegger ator reconhecido mundialmente pela sequência de filmes o Exterminador do futuro, empresário, político, ex governador da Califórnia, fisiculturista que teve e ainda tem uma grande influência no mundo masculino e fitness das academias. 

Com participação de médicos, cientistas, e atletas de elite trazendo com embasamento científico e relatos reais dos benefícios da alimentação a base de plantas que se estendem a não atletas. Com referências de histórias de atletas de sucesso resultado da adoção de uma dieta 100% vegetal. 

Benefícios que vão de uma melhor qualidade de vida, longevidade, prevenção e cura do câncer, e diversas outras doenças e problema de saúde, a sustentabilidade e preservação do ecossistema do planeta, além de não contribuir mais com uma indústria cruel que tortura e mata animais de uma forma injustificável, além de não financiar mais esse sistema especista, você está deixando de consumir a energia de dor e sofrimento da morte desses animais, que influencia diretamente na sua consciência espiritual, e no seu comportamento. 
Você é o que você come, o que alimenta seu corpo, mente e espírito. 
Se você precisava de argumentos suficientes para entender a necessidade de adotar o Veganismo como mais do que um simples estilo de vida, e dieta, mas, sim um ato político, ético e filantrópico, agora você tem, veja o documentário e tire suas próprias conclusões !

#GoVegan #VeganRevolution #Empatia
#PelosAnimais #PorSaúde #PorSustentabilidade #PeloPlaneta

*Documentário disponível na Netflix e no YouTube.
​​​https://youtu.be/8kyGOPxBgXc
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 18/09/2020
Reeditado em 18/09/2020
Código do texto: T7066089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.