Resenha do filme "O natal de Cinderela"

Fim do ano chega, e com ele os filmes clichês de natal. Em "O natal de Cinderela", Kat Emerson vive uma triste vida ao lado de sua madrasta e duas irmãs postiças.

É tratada com desrespeito e fica responsável por todos os serviços domésticos da casa, uma vez que a madrasta possui poder sob sua herança (deixada pelo pai) e a ameaça.

Kat é compositora e sonha em ser uma cantora famosa, embora não receba apoio de ninguém além de sua melhor amiga. Então sua vida começa a mudar quando conhece um misterioso rapaz que trabalha como papai Noel no mesmo emprego que o seu.

O filme trata-se de um musical romântico, uma releitura de Cinderela muito bem elaborada e divertida. Impossível não rir com as trapalhadas da irmã mais nova de Kat.

Apesar de ser leve, o filme consegue passar raiva no telespectador devido a imensa omissão da protagonista acerca de sua família malvada.

Conta uma história de amor clichê, porém foge um pouco do enredo da verdadeira Cinderela, já que apresenta alguns fatos inéditos.

É uma boa pedida para quem gosta de filmes clichês e com clima natalino, uma vez que o filme retrata a todo momento a magia do natal.