Filme "Casa comigo?"

"Casa comigo?" É uma daquelas comédias românticas clichês, mas que nos fazem repensar.Obcecada por se casar, Ana decide ir até a Irlanda para pedir o namorado em casamento de surpresa.

Mas no meio do caminho passa por várias turbulências. E no meio dessa confusão ela conhece Declan, um rapaz solitário e difícil de lidar.

A partir daí os dois vivem as mais variadas aventuras, e mesmo com as constantes brigas, é divertido ver a atração que vai crescendo entre eles, apesar das grandes diferenças.

No filme, a personagem principal tinha sua vida toda idealizada e montada. E o que vemos é isso se desmoronar pouco a pouco. Essa é uma das melhores partes, já que é maravilhoso ver Ana se libertar de tudo aquilo que ela achava que a fazia feliz.

E assim, em meio a uma viagem totalmente fracassada, ela se descobre através das aventuras que viveu com Declan. Quando finalmente reencontra o noivo, já não consegue mais se encaixar naquele relacionamento, pois se desconstruiu e desapegou da idealização da vida perfeita, no apartamento perfeito, com os amigos perfeitos.

Então ela se vê em meio a uma escolha: casar e viver aquilo que sempre planejou ou largar tudo e viver com aquele aventureiro que ela conheceu?

É um filme simples, leve e divertido, que nos mostra o quanto a vida pode ser surpreendente e que as vezes nem sempre o que temos idealizado é o melhor caminho para nós.

Daniella Dantas
Enviado por Daniella Dantas em 07/04/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6618029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.