SECRET AFFAIR
(Coréia do Sul - 2014)
Nair Lucia de Britto

 

Este é um dos mais lindos seriados que já assisti pelo Netflix. Aliás, diga-se de passagem, que a Coréia do Sul tem produzido ótimos filmes!
Secret Affair é uma das mais primorosas produções, elaboradas por esse país do leste asiático.
Isto  porque não só trata de sentimentos; mas também, com muita maestria, expressa-os através da música. São músicas tão lindas e tão bem tocadas no piano que, acredito, comove até os corações mais insensíveis.


O filme conta a história de um rapaz de vinte anos que trabalha como moto-boy, mas tem um extraordinário talento para a música. Seu maior desejo era possuir um piano, no qual pudesse externar seus sentimentos. Só por causa disso, comete um pequeno delito: invade uma Escola de Música às escondidas para poder tocar num piano que ali está...

A partir daí, se desenrola uma história intrigante! Quando ele se apaixona por uma talentosa pianista que é casada justamente com o homem que lhe deu a grande oportunidade de realizar o que mais desejava: estudar piano.

Uma difícil situação que o coloca num angustiante conflito em ter que escolher entre os sentimentos de amor e gratidão. 

Principalmente aqueles que apreciam música erudita não podem perder esse filme!
É maravilhoso!




 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 26/12/2018
Reeditado em 26/12/2018
Código do texto: T6536075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.