Quarto de Guerra (2015)

Um bom filme para despertar um dos princípios bem esquecidos por muitos nesta geração, a atitude de recolher-se em seu quarto, secretamente e buscar em Deus a intimidade, conferindo-lhe o controle sobre toda sua vida e dirigindo, verdadeiramente, a sua vida.

Na trama, Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento, ambos infelizes e condicionados a viver fadados a uma aliança destruída. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. E um dia, Elizabeth, num de seus dias de trabalho, conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas orações divinas. Porém, não é tão fácil para ela, e... após algumas tentativas, esvazia seu closet, separa folhas de papeis e começa a orar escrevendo os seus anseios, preces e desabafos...E são dessas atitudes que surge uma mulher de oração, uma mulher que guerreia contra seu inimigo maior, Satanás.

Ao lutar por meio da oração e consagração, expulsa este inimigo, de seu lar, de seu casamento e de sua vida. Pela fé que depositou em Deus e pela sua confiança n'Ele consegue viver um casamento reformado pelos princípios da palavra divina.

Um filme simplista, mas muito próximo da realidade que muitos casais estão vivendo e que aponta para o caminho correto de sob quem deve estar como diretor da sua vida e contra quem estamos lutando

GihAlexsandra
Enviado por GihAlexsandra em 09/02/2016
Código do texto: T5538426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.