Resenha do filme: The Rewrite (filme sobre escritores!)

Olá pessoal, venho hoje recomendar um excelente filme para todos vocês que gostam de escrever.

The Rewrite, lançado em 2014, trás o excelente ator inglês Hugh Grant (pt.wikipedia.org/wiki/Hugh_Grant), já cinquentão, no papel de um escritor de roteiros de sucesso, que passa por uma fase ruim em sua vida. Ele é divorciado, não consegue escrever mais nada, não consegue pagar a conta de luz de sua casa em Los Angeles, e a um ano não fala com seu filho de 18 anos.

Em seu socorro, sua agente encontra um emprego para ele!

Sim, porém é longe de Hollywood, do outro lado do país, em uma pequena cidade satélite universitária no estado de Nova York, onde quase nunca para de chover.

Para sua surpresa, o emprego é de professor! Profissão que ele despreza, mas acaba aceitando porque está quase sem dinheiro. Ele ficará ensinando uma turma em "escrita criativa", mas ele não acredita que talento possa ser ensinado a ninguém. Aliás, ele não acredita que qualquer coisa possa ser ensinada para alguém, e por causa disso ele despreza a profissão de professor.

Bem essa é a trama inicial, a partir dai a trama longo fica melhor, pois ele acaba se envolvendo com uma de suas alunas, e descobre que ser professor não é tão idiota quanto ele pensa...

Um recado para as senhoritas: Talvez vocês achem que o personagem do Hugh Grant seja um verdadeiro panaca no começo do filme, mas não desanimem! Continuem assistindo que vocês vão gostar!

PS: O filme da excelentes dicas e insights sobre a arte de escrever, e foi por isso que eu vim até aqui recomendar esta comédia romântica para vocês!

Tempo de filme: 1 hora e 45 minutos.

Link para assistir online legendado:

http://megafilmeshd.net/the-rewrite/

PS: O link funciona. Recomendo escolher o player Dropvideo, e após isso vocês só precisam aprender a fechar as propagandas nos "x" certos para assistir o filme numa boa.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 28/04/2015
Reeditado em 29/04/2015
Código do texto: T5222857
Classificação de conteúdo: seguro