Totalmente Inocentes (Nacional)

Totalmente Inocentes é um filme brasileiro de comédia lançado no dia 07 de setembro de 2012 (Hoje, por sinal), nem por isso faz menção ao dia da independência brasileira. Os escritores responsáveis pelo roteiro foram Rafael Dragaud e Carolina Castro, a direção ficou por conta de Rodrigo Bittencourt.

No mesmo dia do lançamento já foi alvejado por diversas críticas negativas, o filme Totalmente Inocentes, satiriza os filmes de sucesso "Cidade de Deus" e a franquia "Tropa de Elite" com cenas e diálogos sendo parodiados para agregar humor a obra.

O filme mantém o linguajar ofensivo dos outros filmes para criar conexão com os satirizados. O protagonista 'Da Fé' (Lucas De Jesus) é apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), menina mais velha que não corresponde seu amor, para tentar atraí-la 'Da Fé' tenta se tornar igual a 'Do Morro' (Fábio Porchat), chefe do morro que maltrata os cidadãos locais.

Nessas tentativas ele conhece Waldomar (Fábio Assunção) um repórter da revista 'taras e tiros', seu trabalho era entrevistar o dono do morro, mas com medo do traficante ele prefere iludir 'Da Fé' e seu amigo a serem capa da revista dizendo que iriam acabar com 'Do Morro'.

O filme parte para uma área da comédia nunca explorada, a paródia dos sucessos nacionais, mas o roteiro passa longe dos "besteirois americanos", o diretor construiu toda a história na visão das crianças levando ações de grande seriedade como se fossem brincadeiras e o filme finaliza com a música "O Que É, O Que É?" de "Gonzaguinha"que fecha aquela visão infantil do filme.

Totalmente Inocentes é uma ótima opção de humor para jovens principalmente, é engraçado e juvenil, não precisou exagerar nas cenas para fazer rir a todo instante e construiu uma história alheia a obrigação de fazer rir.

Eu sou Rodrigo Rocha (Desal Mado) Formado em 'Direito de Estar Certo' pela faculdade 'Se Não Arranco Suas Tripas' e MBA em 'NBA'.

Desal Mado
Enviado por Desal Mado em 07/09/2012
Código do texto: T3870534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.