A Vida De Um Ïcone
A Vida De Um Ïcone
Emocionante, lançado em 2011, o documentário retrata cada momento polêmico da vida de Michael Jackson, trazendo de seus amigos e pessoas que trabalharam com ele, a verdade. Os principais amigos e membros da família Jackson contam e relatam realmente como ocorreram os fatos polêmicos, são vários pontos, alguns deles emocionantes e surpreendentes. Chega a emocionar no final, tem de ter saúde, a pessoa Michael Jackson foi muito injustiçada, assim é a humanidade.
Prepare-se para conhecer o que há por trás das manchetes com o produtor e estrela de televisão David Gest, a mãe de Michael Jackson Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie e mais de cinquenta amigos, colegas e associados quando eles compartilham histórias íntimas e fascinantes sobre a celebrada vida do cantor. Lançado em DVD e Blu-ray ™ no dia 17 de Novembro de 2011 pela Universal Pictures International Home Entertainment e incluindo performances e fotos de família nunca antes vistas, Michael Jackson: A Vida de um Ícone é um poderoso "behind-the-cenes" que mostra a vida da estrela, oferecendo novas percepções sobre seus primeiros anos com o Jackson 5 e sua ascensão ao estrelato mundial até os momentos finais antes de sua morte repentina, em 2009. Dentre os pontos mais importantes:
Plásticas - Ele fez algumas sim, os próprios amigos alegam que começou com a quebra do nariz em 78 e depois com o comercial da Pepsi.
Mudança do cabelo - Devido as queimaduras no comercial da Pepsi, com imagens, ele teve que fazer vários implantes.
Analgésicos - Dores muito forte o incomodavam na época do acidente da Pepsi, e começou a tomá-los, após a acusação de 93 se viciou mais neles.
Vitiligo - Não precisa nem comentar, a pele toda manchada o incomodou e acelerou o processo, na necrópsia após a morte do cantor apontava a doença em 70% do corpo, ou seja ele ficou 70% branco, e utilizou de cremes para disfarças as manchas.
Acusação 93 - Acabou com ele, Michael não queria o acordo com a família do garoto Gavin de 14 anos por saber ser inocente, mas pressão da gravadora e da produtora de shows revelam que ele foi quase obrigado a fazer o acordo milionário para retirarem a acusação e que o exame que mostra seu Pênis foi mostrado a mãe dele, o que mj mais ficou chocado, pois Sneldon, o xerife que o perseguia foi um dos que estavam presente, mesmo assim todos ficaram sem provas apesar do acordo.
Casamento LIsa Presley - Ele estava apaixonado, biografos e pessoas próximas disseram que Michael mantinha relações com mulheres e afirmaram categoricamente que ele não era gay, incluindo mulheres famosas, mas que eram mantidas em sigilo a pedido da CBS EPIC para manter Michael para as fãs como o solteirão e aumentar o delírio.
Casamento Debbie - Tudo combinado, pois Lisa não queria os filhos e Debbie acabou como amiga e fã aceitando ajudá-lo, se gostavam muito, mas como amigos, claro que o dinheiro foi fundamental.
Acusação 2003 - Uma conspiração, "mj morreu ali", segundo seu advogado, ele parecia firme e forte no inicio, mas poderia pegar perpetua e começou a ficar apavorado. A defesa do garoto se contradisse pois a unica prova contra ele eram revistas masculinas como Playboy, o que caracterizava mj como Heterosexual.
o Julgamento todo foi um circo, pessoas ligadas disseram que os xerifes e policiais zombavam de Michael e já estavam crente que ele era culpado, e no dia final fizeram e soltaram piadas sobre todo o esquema para ele sair algemado para todo o mundo. Sneldon ficou rindo no dia final, e após a inocencia, mj estava dopado e amparado não sabendo direito o q houve, seu advogado disse, você é um homen livre e ele saiu sem saber o que fazer. Depois de seu falecimento em 2009, o garoto que o acusou em 93 confessou que tinha sido um esquema para ganhar dinheiro as custas do cantor, e o pai do garoto que o acusou em 2003 que tinha problemas mentais se suicidou 3 meses depois.
This is It - Após a acusação de 2003 ele revelou a mãe que em 2005 iria ficar afastado de tudo, pois não confiava mais em ninguém, quando em 2009 veio o convite da produtora, ele assinou para 10 shows, segundo próximos, no outro dia foram anunciados 50, então ele ligou revoltado para um amigo, e dai acabou tendo de assinar para 50 shows e ficou pressionado, pessoas ligadas contaram que ele estava ficando magro e Frank Dileo (Produtor antigo de Michael) ainda tentou leva-lo para se internar e ele não queria, então veio o médico negligente e por dinheiro segundo eles, deu tudo que ele precisava e algo mais.
2001 - O Ultimo Show com público de Jackson, ironicamente foi com os irmãos, iria começar com as homenagens as 22h, quando era 20h, um amigo Eddie Cascio (Amigo e Produtor) ligou e Michael estava dormindo, o cara então disse que era uma desculpa para não se apresentar com os irmãos, ele disse que MJ havia tomado DEMEROL, tentaram reanimá-lo e ele foi ao show daquele jeito que vimos, após diminuir o efeito do remédio, ele entrou no palco e arrebentou inesperadamente, afirmou o produtor.
Pai dele - Não era um monstro como dizem, várias pessoas dizem que mj apanhava menos e que vizinhos da casa que eles moravam eram trombadinhas, e que a familia temia que os irmãos também fossem e por isso queriam que eles se dedicassem a uma atividade.
Humanitário - Ele ia a enterros de crianças escondido e ajudava varias pessoas, saia no natal dando dinheiro nos locais disfarçado de porta em porta, cumprindo sua religiao.
Para quem não assistiu, recomendo A VIDA DE UM ÍCONE, documentário filme de Michael Jackson. Lembrando que em agosto Michael estaria completando 54 anos.