“Cilada.com” e por que não “sexo.com”?

“Cilada.com” e por que não “sexo.com”?

É um filme que descreve uma traição, mas os personagens que corrompem o namoro ainda se gostam. Mas, a namorada que foi traída na frente de todos os amigos pelo namorado, então, entra em espírito da vingança feminina, de forma que ela posta um vídeo tendo relações sexuais com esse ex-namorado, mas um vídeo que demonstra uma falha dele na cama, em que ele tem ejaculação precoce. O vídeo se espalha pela internet e o ex-namorado fira à mercê da chacota do pessoal. O namorado, então, tenta gravar um vídeo mostrando que ele é bom de cama, mas se frustra em todas as tentativas. No entanto, o namorado percebe que ama a ex-namorada e cria coragem para dizer “eu te amo” no aniversário dela, e os dois veem que são completamente apaixonados um pelo outro e voltam à união.

Foi um dos piores filme que já vi na telinha de um cinema, e só podia ser brasileiro! A gente tenta dar força aos filmes nacionais, mas eles não se ajudam. A maioria das cenas do filme envolve sexo, sexo e sexo. Então, o nome teria que ser “sexo.com”!

Não sei como a mídia falava tanto da divulgação desse filme como algo bom. Bom, eu fui para assistir a um filme para dar risada, mas não risada forçada e não para ver filme pornô. Bom, se fosse para ver filme pornô, preferia ficar em casa vendo na cilada.com, ops, na internet.com os filmes do frota, entre outros. Alternativas não faltariam.

Bom, tem que ter vergonha para exibir algo daquele em cartaz ou coragem. Mas, na verdade, vivemos isso mesmo: esse tempo sem vergonha.

Prefiro a época dos grandes artistas do cinema nacional como: Mazaroppi, Oscarito e Dercy Gonçalves.

Talvez antes de filmar algo, me liga e pergunta se pode. Porque tenho roteiros mais criativos e pouco imundos.

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 19/08/2011
Código do texto: T3168601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.