Onze Homens e um Segredo (Ocean´s Eleven, 2001, Steven Soderbergh)

11 Homens e um Segredo :

Confesso que sai de bem com a vida ao término da sessão de Ocean's Eleven (11 Homens e um Segredo). É tão bom ver um filme e nÃo se preocupar com furos de continuação , mentiras deslavadas , e atuações ruins. O filme flui ótimamente bem do início ao fim.

O filme já começa em um ritmo fluente e não deixa a peteca cair até os créditos finais quando as luzes acendem e você ainda espera mais um pouco do "bando" de vilões mais queridos dos últimos tempos. Saindo da cadeia depois de cumprir alguns anos de pena Mr Ocean começa a bolar um plano para se dar bem (detalhe que não espera nem sentir o gostinho da liberdade) e procura logo seus antigos parceiros para um golpe do século.

Lógico que regado de estrelas o filme já tem lá o seu apelo , mas durante a projeção não vemos nenhum dos atores vacilar em seu personagem , o que mais parece uma brincadeira do que um filme, bem no estilo : sim , estamos aqui reunidos e vamos ver o que sai de bom . De bom? Tudo, com Clooney , Dammon , Garcia , Pitt e Julia Roberts o ritmo rápido e agitado se torna agradável ajudado por um bom roteiro , uma direção segura e uma ótima trilha sonora que embala os momentos certos dando todo um tom de bandidos do bem para a turma.

Nem tudo é flores , mas quase tudo. O filme se passa muito rápido não tendo tempo nem para respirar , tudo é meio corrido o que para alguns pode parecer meio confuso ( o que no meu ponto de vista não tem nenhum problema ). Tudo parece muito fácil para os 11 de Ocean o que pode tornar o filme para alguns meio bobo, mas para a maioria não.

Com 11 estrelas , estilo moderno e uma sequêcia final muito divertida , 11 Homens e um Segredo é diversão garantida e de boa qualidade.

leandroDiniz
Enviado por leandroDiniz em 06/07/2005
Código do texto: T31490
Classificação de conteúdo: seguro