Meu malvado favorito
A animação conta a história de um malfeitor disposto a ser o maior do mundo.Mas parece que alguém saiu na sua frente.Ele se vê na difícil tarefa de superar o atual rei dos roubos(Vetor).Aquele que roubou,um importante monumento histórico egípcio,deixando no seu lugar uma réplica inflável.
Como fazer isso?
Roubando algo ainda maior e/ou mais importante.
O que ele tem em mente?
Entrar para a história da humanidade,como o Ser que roubou o satélite natural da Terra,o símbolo dos enamorados ,...a LUA.
Para isso utiliza como ferramenta três garotinhas órfãs (Margo, Edith e Agnes).
Gru,nosso malvado,só não contava com a mudança que aquelas doces crianças provocariam em seu comportamento.
Por uma vez meus olhos tentaram enche-se de lágrimas.Por duas o riso tentou romper a barreira de meus lábios.
Se é do tipo que acredita que,vale a pena viver mesmo que sinta apenas um sentimento em toda ela.Acredita que possa gostar do filme,independentemente de sua idade .Vá ao cinema.
Contudo se é mau humorado,insensível,...Não desperdice seu dinheiro.
Esse filme possui como público alvo,as crianças,passando de forma mais adequada algumas mensagens que nós não entendemos,embora achemos que sim.Por isso não devemos julgá-lo como adultos.
Visitar esse mundo é se aproximar da criança interior,relembrar como pensava,entender ou pelo menos tentar,entender o universo infantil.
Algum dia disseram:Recordar é viver!
Essa pessoa estava completamente certa.Isso nos rende sabedoria,compreensão a até mesmo boas gargalhadas.
Quer tentar ?
Assista ao filme,tire suas próprias conclusões.Pense bem no que leu,se mesmo assim achar que viajei pelo menos poderá rir de minha “ridícula” opinião e escrever algo que se oponha a ela.Tendo que admitir,apenas,que fui criativa.
OBS: A companhia influencia no critério:qualidade do filme.