ZEITGEIST

Todos são movidos pela cobiça, que nada mais é do que o interesse próprio. Nós fomos forçados a ser o “homem econômico”, ganancioso e cheio de cobiça. O sistema capitalista nos corrompeu, a nossa religião foi corrompida.

“A religião consegue muito dinheiro todos os anos, não paga impostos, mas sempre querem mais.”

O sol foi astro mais adorado de todos os tempos e muitos mitos se originaram dele. Horos era o Deus Sol e foi muito adorado no Egito antigo. Toda a história de Jesus foi um plágio, inclusive da própria história de Horos. A religião Cristã foi fraudada em Roma por Constantino, para manipular as pessoas. Muitos acreditam em um Deus onipresente e onisciente que vê tudo, sabe de tudo e que não quer que façamos coisas erradas.

A religião é a maior arma de dominação de todos os tempos, é uma arma político-religiosa de dominação em massa. Ela sustenta submissão cega a autoridade e dá o poder a quem sabe da verdade, mas usa o mito para manipular e controlar sociedades.

O terrorismo é o fracasso da humanidade, uns atacam os outros, nações atacam nações. Muitos se aproveitam da situação para lucrar, ou até mesmo criam uma situação para que a maioria das pessoas fiquem apavoradas e entreguem a sua liberdade. Nos Estados Unidos aconteceu exatamente isso, o ataque ao World Trade Center não passou de um plano interno nos quais muitas provas haviam sido forjadas. Os 19 piratas e Osama Bin Laden podem não ter sido os responsáveis pelo maior ataque terrorista da história, nas torres 1,2 e 7 havia rastros de explosivos. Tudo foi encoberto pela comissão de inquérito que até hoje não respondeu todas as perguntas. Todo esse suposto “terrorismo” de que tantos falam foi apenas o pontapé inicial para começar a guerra no Iraque, com o intuito de se apoderar das reservas de petróleo da região. Tudo não passa de um jogo econômico no qual as intenções não interessam e sim os meios de se maximizar os lucros. A Economia é distinta do Direito, pois para este a intenção é fundamental, mas insignificante na Economia.

A economia de todo o mundo está sobre constante ataque. O “Nosso” se tornou particular, o “Eu” se tornou público. Pequenos grupos foram formados e esses grupos tentam a todo o momento influenciá-la, impedindo assim o seu fluxo regular.

Os Cartéis de Bancos Multinacionais tentam impor o seu domínio sobre a humanidade. Nos Estados Unidos tiveram um grande sucesso, pois conseguiram implementar a Reserva Federal no qual todo o papel moeda seria produzido e distribuído por um banco privado que empresta todo o dinheiro a um governo e que não estaria submetido a este.

“Dá-me o controle de fornecimento de dinheiro de uma nação, e não me importarei mais com as leis.”

Esse poder de controlar o dinheiro é suficiente para deixar nações inteiras de joelhos, e eles o têm. Querem controlar a mente das pessoas para que não pensem. Dão a elas todo o entretenimento possível para que não sejam criticas e não descubram o que está por detrás da cortina, pois todo o mundo é um palco.