ELA DANÇA EU DANÇO
O filme apresenta com bastante dinamismo e distinção de classe social. Em uma globalização onde há o esbanjamento de um lado e a necessidade de outro, fazendo com que ideologias, exclusões e integrações culturais batem de frente em um espaço urbano - sejam por afinidade ou necessidade.
Neste cenário das grandes cidades o produtor, Adam Shankmam, faz uma excelente produção: “Ela dança eu danço” o filme mostra a vida de um jovem- Tyler Gage personagem vivido por (Chaming Tatum) sempre arrumando confusão, após ser pego fazendo vandalismo em uma escola foi submetido a pagar sua sentença prestando serviço a instituição escolar tendo ocupação de serviço gerais. Lá ele encontra Nora (Jenna Dewan) uma dançarina de balé que tinha acabado de perder seu parceiro- tinha se machucado, encontrava-se precisando de um dançarino. Tyler Gage se propõe a ajudá-la.
Dando início em um processo de envolvimento de culturas e ritmos, distintos e dinâmicos. A diretora de coreografia, Anne Fletcher, traz uma boa fusão dos estilos envolvendo os personagens no palco e também no dia-a-dia. Dando assim um toque de relacionamento intimo afetivo.
Para quem gosta de um romance bastante dinâmico e educativo não pode perder esta produção essencialmente urbana que põe à prova os dotes dos jovens metropolitanos. Quem não assistir, vai “dançar”!