Alma gêmea

Para cada um de nos, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes, existem uma, duas, três ou mesmo quatro. Todos vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidade celestiais para estarem conosco novamente

Vêm do outro lado do céu. Podem parecer diferentes, mas o nosso coração os reconhece. Há entre eles e nos um laço eterno, que nunca nos deixa só.

A nossa mente pode interferir: ”Eu não te conheço”. Mas o coração sabe.

Ele olha nos nossos olhos e vemos um espírito que nos acompanha há séculos. Há uma estranha sensação em nosso estomago. Nossa pele se arrepia. O reconhecimento da alma é imediato; o destino tem seus caprichos.

Existimos em um lugar onde os séculos duram apenas segundos, e depois de mil vidas os nossos olhos começam a abrir-se... O reconhecimento da alma pode ser sutil e lento. Nem todos estão prontos para reconhecê-lo imediatamente.

Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação pode fazer com que despertemos para a presença do espírito companheiro. O toque de suas mãos ou o beijo de seus lábios pode nos despertar; pode ser a pessoa a quem amamos; que atravessa séculos para nos beijar mais uma vez.

Às vezes recebemos aquilo que esperávamos, mas que talvez não seja real. Existe definitivamente uma atração, mas a fonte da química não é compreendida. É ilusório pensar que essa paixão, esse reconhecimento e essa atração espiritual serão facilmente encontrados em outra pessoa. Não se encontram alma gêmea todos os dias. Talvez somente uma ou duas em toda uma existência; este pode ser o grande amor da sua vida, o que amará para todo sempre e o outro o que terminará seus dias com ele.

Às vezes a alma gêmea está desejosa e disponível para unir-se a nós. Talvez reconheça a paixão e a química que existem, os laços íntimos e sutis que envolvem conexões ao longo de muitas vidas.

Muitos ao reverem suas vidas passadas, olham nos olhos de um companheiro espiritual e sabem; o reconhecem. No céu ou na terra, sentem certa vibração ou energia daqueles que amavam. Vislumbram a personalidade mais profunda e há um reconhecimento interno. Um reconhecimento que vem do coração. E então se estabelece uma ligação.

Uma vez que os olhos do coração são os primeiros a ver; as palavras por si sós não podem transmitir a segurança no reconhecimento da alma

Não há vacilações e nem confusão. O corpo pode ter sido muito diferente do atual, mas a alma é a mesma. A alma é reconhecida e o reconhecimento é completo e absoluto.

O espírito é imortal e indestrutível. Encontrará um meio de voltar... E quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e vir sua própria alma olhando pra você; saberá que encontrou sua alma gêmea.

NÚRIA MARIANA

21/10/07

Núria Mariana
Enviado por Núria Mariana em 15/03/2008
Código do texto: T902314