Um Ídolo, Muitos Covers
A sétima arte resgatou o ídolo e nós, oferecemos o palco para o espetáculo que precisa continuar!
Transitando com charme pelo cenário musical daqui e do exterior, um passado se fez presente e compôs o honroso encontro de fãs na edição especial de mais Tributos ao Rei do Rock, pela semana nostálgica de “quatro décadas e meia em que esse estrelar, prosseguiu para o infinito”.
Inspirado nos clássicos que envolveram desde as pequenas plateias até os grandiosos concertos nas fases áureas que consagraram o Rei do Rock, o artista "brilhou mais uma vez o seu encantar", através dos fãs que evoluíram para covers e promoveram shows, na carona do filme/documentário que revela toda sua trajetória.
As canções reluziram ao colorido fabuloso dos agitos, legitimando a peculiaridade cênica do ícone precursor, apoiado pela admiração das novas gerações que se renderam ao retrô musical com grande entusiasmo. O romantismo não ficou de lado e teve o seu merecido destaque provocando suspiros.
A genialidade dos covers, também premiados pelos talentos de seus músicos, nivelaram-se à maestria dos palcos remotos, onde o ídolo performático se apresentava com todo glamour, e memoravelmente, até hoje, revalida sua assinatura em cada releitura que se perfaz Tributo.
Pela musicalidade eminente, pelo carisma e por sua dominável presença de palco, o ídolo definitivamente estabeleceu laços eternos com seu público, firmando-se compromissado e emblemático no cenário artístico mundial.
Os shows promoveram reencontros com o “Amor Ardente” e a interface entre as personalidades mixadas no flashback engrandecedor e de sonoridade impecável.