Yeah! Yeah! Yeah!

Uma longa e sinuosa estrada trazendo um alvoroço nas emoções e a ventania, resgatando antigas direções.

Um tour musical adornado pelo fabuloso encontro de "clubistas" brasileiros com a musicalidade beatlemania, traduziu-se mais uma vez, em um espetáculo dinâmico e harmonicamente entrelaçado, resgatando as esquinas dos palcos que se rendem ao refinamento de suas releituras extraordinariamente envolventes, abarcando o resplandecer dos corpos sonoros como a herança cultural que prossegue muito além de um simples entretenimento.

Fez parte do processo envolver nessa empreitada, esses dois movimentos que encantaram o mundo a partir das décadas de 60/70, os quais permitiram cocriações sensacionais que conduziram o público a reconhecerem de imediato, os referenciais sonoros opulentes, desde os primeiros acordes.

As obras se complementaram no palco, fluindo majestosamente em um compêndio musical, no espetáculo que reuniu as essências particulares dos artistas, com as referências contemporâneas entre si, consagradas pela mesma vibe que revolucionou o contexto musical que até hoje, é inspirativo para muitos artistas.

A cada música apresentada, as surpresas reverberavam compassadas com a plateia, sempre interativa, que se apaixonou ainda mais, pelos ídolos de outrora e pelas honrosas identidades ali presentes, que mixaram alquimias pessoais e se entregaram, oferecendo o seu vigor e dedicação às obras de arte as quais se propuseram a homenagear.

FerrCan
Enviado por FerrCan em 25/08/2022
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T7590986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.