DOM ALDO DI CILLO PAGOTTO -  ATÉ QUANDO?

Nair Lúcia de Britto

 

 

Até quando a prova da inocência de Dom Aldo Di Cillo Pagotto

ficará ignorada? Eis aqui a cópia do Termo de Declação da autora da

carta difamatória, que confessou que todas as calúnias contra ele não passaram de uma aviltante armação contra o Bispo.

 

Sabe por quê? Porque Dom Aldo era um Ministro de Deus exemplar, honesto, batalhador pela Justiça Social e pela causa dos desvalidos. Porque ele queria pôr ordem na casa, investigar onde havia corrupção dentro do espaço no qual ele era responsável. 

Segundo a declarante, os autores da armação aproveitaram-se da sua inocência e pouco estudo para usá-la e forçá-la  assinar uma carta mentirosa que ela assinou, mas nunca escreveu.

A cópia do Termo de Declaração foi copiada  do site "Instituto Bento XVI, onde foi  postado o Termo de Declaração que inocentou  Dom Aldo. Mas a prova não foi divulgada.

 

Insisto em  solicitar ao Vaticano, à Imprensa e à Wikipédia uma Retratação da maldade que lhe fizeram. Quando o Papa Francisco aceitou a sua Renúncia e a Imprensa o difamou, a prova da sua inocência já tinha sido comprovada bem antes.

 

Não é justo uma pessoa que trabalhou para a Igreja Católica de forma tão altruísta tenha a sua memória tão desrespeitada; quando, na verdade, só deveria ser enaltecida e valorizada. Não podemos aceitar que  pessoas honestas paguem por um crime que não cometeram enquanto corruptos abafam seus crimes e permanecem na impunidade. 

 

 

1558411.jpg

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 29/07/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7570695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.