Ainda a heroica Ucrânia! o mundo acovardado, e as falsas lideranças políticas dos gatos sem rabo...
""" Enquanto isso, naquele belo, acolhedor e cativante país tropical, esplendoroso berço secular de tantos e tantos safados, espertos e preguiçosos, a social e politicamente esmagada maioria da população segue a passos lentos na sua sina de escravidão moderna, ou orfandade cidadã, sempre e sempre às voltas com intrigas mil, falsas disputas e tramoias da sempre e sempre impune classe política, diuturnamente à cata de oportunidades que os levem a obter ganhos ilícitos cada vez maiores, através do constante ajuste e alastramento da infame estrutura política e social reinante.
Aliás, alguém lembra onde e quando foi criada essa fórmula socialmente cruel, onde tira-se os pouquíssimos recursos econômicos e sociais dos miseráveis, para assim locupletar as "direitíssimas" elites amigas, essas hordas de oportunistas de ocasião e inescrupulosos aproveitadores de toda ordem, as quais, assim ninadas e bajulados pelos detentores do poder reinante, mostram-se cada vez mais educada, esganifada e direitissimamente abastadas.
Como é possível isso, onde as classes políticas mundiais conseguem misturar e conciliar as benesses secularmente recebidas pelos clãs dominantes do comunismo, através do pisoteamento do tristemente acinzentado destino das suas massas populares, com as também internacionalmente conhecidas crueis, egoístas, indiferentes e zombeteiras rédeas-curtas das autointituladas extremas direitas "democráticas" ?
Quando triste, tristíssimo mesmo, seria um povo honesto, ordeiro e produtivo como os brasileiros serem obrigados a aceitar sodomizantes mordaças em sua liberdade de expressão, através de estranhíssimas determinações de membros de altos colegiados judiciais, folclórica e politiqueiramente indicados por este ou aquele impunemente ganancioso e asqueroso grupo partidário. Democraticamente, isso tudo que alhures vemos em território brasileiro poderia cheirar bem?
Prestando devida e respeitável solidariedade ao milenarmente sofrido, mas ainda assim alegre e acolhedor povo ucraniano hoje sofrendo sob as gananciosas garras de mais um ditador comunista sedento de poder e gratuita publicidade mundial, não nos furtemos de indagar profundamente sobre o suspeitissimo interesse do presidente brasileiro, pelo bem estar daquele chefe russo, justo às vésperas da sua deliberada invasão e agressão à soberania nacional da Ucrânia.
Será que alguns punhados de fertilizantes russos teriam tanto valor assim, a ponto de um presidente eleito democraticamente chegar a quase ajoelhar-se diante de um ditador comunista?!...
Mas que os poloneses, esse povo maravilhosissimamente generoso e calorosamente acolhedor para os refugiados ucranianos merecem respeito, admiração e carinho de todos nós brasileiros e do mundo inteiro, ah! isso eles merecem. """
#ArmenizMüller.
...Oarrazoadorpoético.