LEITE LONGA VIDA ADULTERADO (01/11/2007)

É uma vergonha o que aconteceu e uma falta de consideração para com o consumidor. Por incrível que pareça, ainda existem certas pessoas e certas cooperativas que se prestem a fazer esse serviço sujo, adicionando ao produto certa quantidade de água oxigenada e de soda caustica para conseguir aumentar a data de validade do leite comercializado em caixas. Ninguém imaginava, ou desconfiava, que o leite vinha sendo adulterado e, novamente, a população consumidora foi enganada e pondo em risco a saúde das crianças pelo uso deste alimento.

A malandragem continuou com os queijos, cujas embalagens, com validade vencida, eram simplesmente retirados de circulação e novamente reembalados, constando nova data de validade. Não tem explicação, e o que se viu foi a retirada de alguns lotes de leite dos estabelecimentos, ficando os consumidores com cara de bobos e enganados. A ganância de certos indivíduos em aumentar seus lucros não tem limites, e deveriam ser exemplarmente punidos.

ARGENTINA – FALECIMENTO AOS 83 ANOS

Não demorou muito o casamento da senhora de 82 anos com o jovem de 24, que foi notícia nos jornais e nas televisões, cujo tema abordei no dia 09 de outubro, sob o título: o casamento do ano.

Acometida de um mau súbito, a noiva veio a falecer e foi sepultada na cidade de Santa Fé. O jovem viúvo herdou a casa residencial e passará a receber a aposentadoria da falecida.