BUENOS AIRES – COPA GAY – (29/10/2007)

Para chamar a atenção do mundo, contra o preconceito das pessoas que são homossexuais, foi organizada a Copa de Futebol Mundial Gay, com a participação de 14 países. O fardamento, obrigatório, da camisa é cor-de-rosa, chuteiras cor-de-rosa e, até a bola, é cor-de-rosa..

O Brasil não mandou nenhuma equipe e, tudo leva a crer, que não foi convidado.

RIO DE JANEIRO – PARADA GAY

Foi realizada pelas ruas de Copacabana, com a estimativa em torno de 800 mil participantes. Homossexuais, lésbicas, simpatizantes e um grande número de políticos, inclusive o governador do estado, Sérgio Cabral. Esses políticos podem ser que sejam ou pode ser que não sejam do ramo. Ninguém sabe. Mas lá estavam para conseguirem votos, já com o pensamento voltado para as eleições de 2008. Para se elegeram vale tudo, ou quase tudo, dependendo da interpretação e do partido a quem são filiados, obedecendo à fidelidade partidária.

PERNAMBUCO – PETROLINA

O sistema de irrigação, aproveitando as águas do rio São Francisco, mudou completamente a área rural, com a produção de frutas, verduras e demais alimentos, que proporcionou aos agricultores uma renda de Cr$300,00 (trezentos reais). A merenda escolar foi reforçada com a inclusão de vários produtos, o que agradou a todos.