Os anjos da morte também não se cansam!...

Desde o final da Ditadura Militar, com a malfadada abertura "democrática", vimos a liberação e expansão de tudo que seja politicamente ilícito no território nacional brasileiro. Assim, fomos moral e gradualmente enfraquecidos a ponto de aceitar pacífica ou medrosamente, que nos transformassem em meros expectadores das infames atuações dos hediondos roubadores da nação. Não é à toa que hoje SUBvivemos numa nação moral e politicamente apodrecida, com os tradicionalmente garbosos organismos de segurança e as democraticamente respeitadas instituições de Estado truculenta e obedientemente amarrados nos pés das mesas da ensandecida "família real" contemporânea brasileira, cuja missão maior parece ser a de "passar uma borracha" sobre a corrupção passada e ou reinante.

Quando o mais triste nessa Pandemia de Covid19, que está sacrificialmente dizimando os brasileiros devido a letalidade viral aliada à corrupção e indiferença política...

...E mais ainda aliada às nossas sofríveis instalações hospitalares, bem como aos inacreditáveis índices de irresponsabilidade social!

É constatar que entre as abençoadas e abençoadoras multidões de Heróis da Saúde...

- Desde o malfadado ou corruptor ministério, até as carentes ou corrompidas UPAs - ...Pululam demônios e anjos da morte!

Ali a todos apavorando ou promovendo o caos

Enquanto fazem escolher entre aqueles afortunados do destino

Que receberão atendimento humanizado, remédios e oxigênio vital....

...E aqueles cidadãos "bem comuns", tadinhos, que certamente ali morrerão.

A que endiabradas situações um sistema de governo ensandecido, indiferente, debochado, e notoriamente corrupto em quase toda sua estrutura nacional, estaduais e municipais, acabou por expor a sociedade brasileira...

Armeniz Müller.

...Oarrazoadorpoético.