Bom dia, Verônica
Recentemente foi lançada pela Netflix a série Bom dia, Verônica. Eu como boa brasileira já sai julgando pelo nome e deduzindo que era péssimo, entretanto, acabei surpreendida.
A série acontece na cidade de São Paulo mais exatamente na Delegacia de Policia de Homicídios. Verônica, escrivã de policia é a nossa Girl Power que busca resolver todas os casos frente ao “corpo mole” de seu superior. A mocinha é filha de um antigo funcionário da policia que esteve envolvido em corrupção e assassinato familiar. Verônica vê sua vida mudar após presenciar um suicídio em seu local de trabalho.
Bom dia, Verônica é divida em dois casos, um de menor abordagem que é a sedução de mulheres com baixa autoestima em sites de relacionamentos e o segundo é a história de Janete Cruz (Camila Morgado) vitima de abusos e diferentes formas de assédio por seu marido o Tenente Coronel Brandão (Eduardo Moscovis.)
Essa série consegue prender o telespectador do inicio ao fim, sempre deixando aquela sensação de quero mais. Vale ressaltar, a excelente interpretação de Morgado, Muller e principalmente Moscovis que arrasou no papel do vilão da temporada.
Não posso deixar de comentar a trilha sonora com uma brasilidade e diversidade fora do comum. Constam na trilha grandes sucessos de Belchior, Artpopular, Zezé de Camargo e Luciano e Elza Soares com o principal tema Maria da Vila Matilde.
Só resta dizer que a produção brasileira Bom dia, Veronica é sensacional. Desde enredo, elenco, fotografia, efeitos, totalmente impecáveis. Quem estiver procurando séries novas recomendo essa super produção e digo mais, além de não se arrependerem irão ficar com aquela sensação... tá, mas cadê a segunda temporada?
@devaneiosdalu