Alexandre d' Oliveira )
 


Você abre o Facebook e dá de cara com o pessoal , convidando para assistirmos uma palestra, ou outra , e nisto lembramos que a moral, não sei se você já ouviu um dito que diz que a curiosidade matou o gato. E, sobre isto quero dizer que queira ou não tenho que sempre armar a ratoeira para pegar ratos, cada gabiru que existe, que só mesmo vendo para acreditar no que estou dizendo. Porém, Mimi é muito curioso. E, vendo que eu coloquei um garboso pedaço de queijo para Don Rato, este ficou preso. 
Não tive culpa, quero deixar claro. A culpa deste incidente não é minha. Eu coloquei para o rato, e não para ele.  Entretanto, a curiosidade mata sem piedade. Jamais devemos ficar ansioso neste caso, uma hora a ficha cai , e se acaso fizer errado da nisto.
A felicidade deste foi que apenas a armadilha mata rato devido a pressão. Então eu refleti e vi que a mesma armadilha pega outros bichos isto sabendo como projetar. E, como projetar este não parece tão difícil. É uma palavrinha aqui, outro feito acolá que o resultado pode vir não demorar Mesmo assim logo temos que ter cuidados ao longo de nossa experiência. Tenho dito.
Saiba que eu fiquei muito preocupado com o que aconteceu porque se pega na cabeça dele a arapuca , adeus Mimi. Mesmo que logo este volte e se desculpe do ocorrido. Então trabalhamos de forma consciente para passarmos a ferramenta certa e que ela você saiba usar. Quero dizer com isto, que para trabalhar com tais ferramentas de marketing, temos que saber usar para que o tiro não saia pela culatra.
Neste caso , não é ilícito dizer que o que uso sãi essas que podem bem mostrar o quanto tenho arquitetado para algum rato cais bem cedo nas armadilhas por mim preparadas.



João Pessoa 09 10 2019..