VOU SER FELIZ E JÁ VOLTO

Estou ouvindo Paulo Miklos, 'Vou Te Encontrar' e me veio também a ideia de ser feliz por aí, antes que a noite chegue.

Parece tudo muito simples, é só pegar o cartão, uma mochila, e sentir a maresia e o calor salgado da imensidão. E para falar a verdade, buscar esses encontros se tornaram muito necessários, ajuda a espantar o que mais me machuca: a incapacidade de ser livre. Me assusto com este tal comodismo que me faz viver encarcerado, preso em ideias retrógradas, sendo torturado por pensamentos apocalípticos. Sei que o fim é o que resta, mas a tortura que este fato provoca faz perder o apetite, a sede, o riso... Faz perder até mesmo a vontade de ser livre.

Mas ainda estou aqui, ouvindo a mesma música, tentando descobrir por qual caminho seguir para ser feliz, mesmo com a passagem de volta já reservada. Deve ser assim mesmo, sem muito drama. É só ir ali e ser feliz, e depois volta... Depois volta.

* 'Vou Ser Feliz e Já Volto', álbum musical de Paulo Miklos, lançado em 2001. A música 'Vou Te Encontrar' foi lançada em 2017.

All Xavier
Enviado por All Xavier em 17/07/2019
Reeditado em 22/07/2019
Código do texto: T6698005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.