Surreal
Uma mãe com três filhos naturais
Resolve ajudar outra fazendo uma boa ação (pensa estar). Adota mais uma menina.
As crianças vão crescendo e não se faz tratamento diferente temendo
represálias ... Isso ela inclusive vestia essas duas crianças que eram diferentes de idade iguais, apenas de sete meses, e o tempo foi passando essas crianças crescendo, a mãe trabalhando muito para a elas terem uma vida tranquila luxuosa mesmo, na medida do possível nunca lhes faltou nada.
Todos estudaram fizeram uma faculdade que tinha na cidade que ela poderia pagar inclusive uma delas que é da mesma idade fez, faculdade trabalhando aos sábados e domingo, enquanto ela tinha umas vida totalmente diferente não cabia na sociedade normal ... Ah quando pequena foi levada em psicólogo, ela conseguiu convencer o psicólogo que a mãe as tratava diferente, a mãe frequentou a psicóloga e fez tudo que a mesma falou mesmo vendo que era mentira, ela mente muito, trapaceia, faz mal a ela e a todos que a rodeia.
Ela nunca quis fazer faculdade dizia o que vou fazer com as faculdades daqui (da cidade) não gosto de nada?
Ela muito inteligente desenha muito bem, fala línguas sem nunca ter estudado, fez todos os cursos de desenho existente na cidade, fez musica, mas para ela a coisa não andava, pois era muito diferente de uma pessoa normal, se vestia de Cosplay, até ai tudo bem... Mas era ai a diferenciação... Foi para a internet ali arrumou amigos de sua iguala e com vinte e dois anos chegou à mãe e falou
--- Estou indo para São Paulo, morava no interior uma cidade muito pequena.
Essa mãe se desesperou, mas como você vai? Com quem? Onde vai morar... E foi uma briga sem fim.
Ela com a sua mochila nas costas virou para a mãe e disse
Todos estudaram fizeram uma faculdade que tinha na cidade que ela poderia pagar inclusive uma delas que é da mesma idade fez, faculdade trabalhando aos sábados e domingo, enquanto ela tinha umas vida totalmente diferente não cabia na sociedade normal ... Ah quando pequena foi levada em psicólogo, ela conseguiu convencer o psicólogo que a mãe as tratava diferente, a mãe frequentou a psicóloga e fez tudo que a mesma falou mesmo vendo que era mentira, ela mente muito, trapaceia, faz mal a ela e a todos que a rodeia.
Aquilo caiu como uma bomba na mulher, pois a mãe dela era a mesma não existia outra, então a mãe disse.
___ Vá então seja feliz volte quando quiser a casa é sua.
Tinha um ódio dos irmãos que não aguentava, só de uma que ela não tinha tanto ódio, mas tinha também.
Morou na cidade grande nunca pediu nada a essa mãe, mas a mãe sempre preocupada com ela, uma ou duas vezes mandou dinheiro para pagar aluguel ou sei lá para que.
O tempo foi passando a mãe e a irmã tentava se comunicar com ela através das redes sociais, telefone, mas ela não respondia.
As Irmãs chegaram a ir até a cidade ver como ela morava, e era um lugar bem sujo, mas ela não era muito limpa, sempre com aquelas roupas estranha cabelos cada hora de uma cor, a mãe várias vezes foi até ela e disse.
---- Vamos para casa se cuidar você esta muito magra aproveita faz uma faculdade depois volta... Agora você tem emprego, mas quando ficar mais velha não vai conseguir mais empregos temporários assim.
Ela é muito bonita e simpática.
Ela por sua vez dizia se você for ficar falando assim não vou mais falar com você, e de fato ficou dez anos fora e só veio um natal passar com a família porque todo ano-novo tinha que passar com os amigos.
A mãe sempre achava aquilo tudo muito estranho, mas fazer o que? Era a vida de uma jovem adulta... Um belo dia disse que ia morar na cidade de Curitiba e lá se foi com uma amiga que conheceu pela internet pensava a mãe, pois não se tinha noticias certa dela., mente muito.
Estava tudo bem a mãe resolveu viajar setecentos quilômetros para visita lá
E ela estava muito bem lá assim pareceu nas redes sociais só se via ela em festa bebendo sempre muito feliz com os amigos.
Um dia a danada veio a São Paulo despedir de um amigo que ia morar fora do Brasil, mas não pode dar um pulo até a cidade dela para visitar os parentes.
Ela odiava a todos por ter criado e tratado ela da melhor forma igual a todos os outros.
Mas um belo dia tinha um texto na internet bem dramático, pois ela é muito boa atriz dizendo que ia se matar, pois ninguém gostava dela, ela não era querida em lugar nenhum.
Como teve o dia das mães e o dia do aniversario da mãe e ela nem disse uma palavra, à mãe estava muito triste.
E ela espalhou para todo lado cartinha de suicídio, uma das filhas da mulher logo veio enfurecida dizendo.
--- Espero que você não tenha dito nada a ela... Horas essa moça hoje com trinta e dois anos nunca falou com essa mãe, a mãe ficou muito brava com essa filha que ela ama muito igual a todos e todos os dias falava com ela depois disso nunca mais falou... Se essa moça tivesse morrido essa mãe teria sido culpada porque que prova teria que não tinha dito nada.
Bom mas quem quer morrer mesmo não posta carta na internet, e ai os amigos começam a procurar via internet, cadê a família? Ate ai não precisava de família
Para farra não precisa autorização só quando dá problema, essa mãe ficou muito tranquila, pois conhecia a filha que tinha dramática no hospital deu o fone da irmã que ela tinha mais amizade, pois veio passear na cidade de visita passou na casa da mãe e foi dormir na casa dessa irmã. Essa irmã junto com a outra sem condições nenhuma viajou setecentos quilômetros
E trouxe a bendita para a casa dela, ela folgada como é fica dia todo na internet postando foto enquanto as irmãs trabalha o dia todo, a outra filha paga psicóloga para ela, a mãe só disse não quero saber e não quero na minha casa,
Ai todo mundo fica com raiva dessa mãe, pois eles queriam pegar o abacaxi e entregar para essa mãe que ficou dez anos sem noticias da mesma.
Mas essa mãe com muita impaciência de ver ela nas redes sociais dizendo que esta sereníssima e não sabia de que cor iria pintar os cabelos não aguentou para o bem da saúde da mesma apagou e bloqueou-a, pois sabe o quanto ela está atrapalhando a vida familiar das filhas que se não tomarem providencia vai estragar muito mais, ela é folgada.
Na hora do aperto para criar os filhos toda essa gente que fala não veio ajudar a mãe(nunca, só atrapalhou) ela não teve ajuda de ninguém hoje todos são formados boa gente e só ela não tem o que fazer da vida, pois não quis estudar não foi falta de falar.
As irmãs se matando trabalhando e ela em vez de ajudar na casa fica na internet.
E podem apagar bloquear, essa mãe não precisa de ninguém, quando fica doente ninguém vem cuidar dela, portanto só um recado que essa mãe dá.
Inclusive quem fala agora já atrapalhou muito a vida dessa mulher (uma das que fala).
E só um recado para quem acha que essa mãe esta errada.
 
VÃO SE FHUDER
Penélope Lsteak
Enviado por Penélope Lsteak em 15/07/2019
Reeditado em 08/08/2019
Código do texto: T6696044
Classificação de conteúdo: seguro