No terceiro bloco da ''The Onyx Hotel Tour'', a eterna princesa do pop abre o seu coração enquanto condiciona um discurso sobre a sua vida até o momento, durante o tempo em que prontifica-se para performar ''Everytime'', sua polêmica canção em que todos alegam ser uma confissão sobre a conclusão do relacionamento que tivera com o astro pop, Justin Timberlake. No entanto, a própria intérprete e autora da canção nunca confirmou ou realizou nenhuma associação da finalização da afetividade conectada ao cantor com o conteúdo da música.
Provando ser uma dançarina sabidamente versátil e flexível (na semântica referente à grande capacidade que a profissional tem para empregar diferentes técnicas e modalidades da dança), Britney testifica que não existe a obrigatoriedade de evidenciar passos sofisticados e intrincados, embora seja uma peculiaridade sua, para encantar e enfeitiçar a todos com seu carisma e sua simpatia, muito distintamente de outras artistas femininas forçadas e que parecem convulsionar no palco, tudo para nutrir a energia em busca da fama e notoriedade.
Enfatizando o ''Jardim Místico'', como é denominado a ambientação da qual se discorre, é hora das apresentações de ''The Hook Up'', uma canção pop com uma sonoridade jamaicana típica do reggae e de ''I'm A Slave 4 U'', seu single performado no imortal e inolvidável VMA 2001, em que Britney dançou com uma píton amarela, sendo registrada e catalogada pela história da premiação como uma das maiores exibições da cultura pop moderna. Portanto, atenção para o figurino utilizado pela celebridade, uma espécie de vestido bem tropical.
Fonte Imagem: The Onyx Zone / http://britspears.net/gallery/displayimage.php?album=1332&pid=47626#top_display_media.