Ela inicia o espetáculo com ''Toxic'', o cântico que a fez ser notabilizada pela congregação musical especializada quando a artista foi premiada com o cobiçado Grammy. Na ocasião da performance e durante o primeiro bloco do entretenimento, Britney usa uma espécie de macacão preto, muito similar ao figurino da ''Mulher-Gato'', personagem representada por uma ladra nos desenhos, filmes e séries do ''Batman''. Ainda no mesmo número, a cantora desce da miniatura do trio elétrico onde abre a apresentação, para executar uma coreografia complexa, abstrata e sincronicamente estruturada.

Agora é a vez de ''Overprotected'', uma poderosa canção pop com uma coreografia dotada de muita técnica e movimento. Brilhantemente, Britney encanta ao demonstrar sua plena flexibilidade ao empreender o ''espacate'' durante o ''break'' da música. ''Boys'' surge logo após a celebridade anunciar uma pausa, recepcionar a audiência e agradecer a presença dos seus espectadores. Então, a canção é reproduzida (como mostra a fotografia acima com uma cantante feliz e realizada) e, novamente, podemos testemunhar mais um bailado gracioso e encantador. ''Showdown'' é a última faixa do primeiro bloco e é possível assistir a princesa do pop em uma expressividade mais simples, porém cheia de elegância e amabilidade. 


Fonte Imagem: Google Imagens / Getty Images / http://britspears.net/gallery/displayimage.php?album=1363&pid=49029.
Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 17/01/2019
Reeditado em 08/02/2019
Código do texto: T6553547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.