Turbilhão

A peça continua, a cena se repete, cultura empobrecida, pseudos intelectuais acadêmicos analfabetos, povo que não sabe pensar no coletivo enquanto os políticos fazem a festa.

O fato é que nós sabemos da verdade é que uns preferem ficar calados, outros contam mentiras e lucram com a falta de organização de nosso pais.

A falta de seriedade na forma da qual nós tratamos e somo tratados no Brasil reflete na forma que cuidamos de nossas mulheres, crianças e idosos.

Não adianta mais culparmos nossa história, está na hora de redesenharmos nossa própria identidade.

Precisamos urgente de investir nossos recursos para nos mesmos repartindo entre todos ao menos os direitos básicos de saúde, educação, esporte, lazer, moradia, segurança.... Estamos navegando em nosso próprio excremento em nossas valas de esgoto.

Essa merda toda misturado nesse liquidificar da globalização capitalista está deixando o povo sem emprego.

Cada um com sua fé, sua crença e com força de vontade do bem, poderemos sim começar a mudar, lembrando em não prejudicar seu vizinho, o motorista do ônibus, nossas esposas e maridos, avos, tios, irmão e colegas.

Resignação, paciência e que possamos deixar um legado porque nosso uber nos espera.

Digodinight
Enviado por Digodinight em 05/09/2016
Código do texto: T5751500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.