MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE MENSAGEM  PSICOGRAFADA AO POVO BRASILEIRO
 

Nair Lúcia de Britto
 
 
Nunca escrevo sobre Política porque não entendo quase nada e acho que, para discutir este assunto, é preciso ser um  expert, acompanhar tudo que acon tece nesse campo  e, principalmente, ter memória, para não repetir erros do passado.
 

Mas, considerando a mensagem  psicografada sobre a atual  crise política do Brasil, eu tenho uma opinião. Vale esclarecer que, para reconhecer uma mensagem psicografada como verdadeira, é necessário atentar sobre seu conteúdo. Isto é, se existe lógica na mensagem e se ela está voltada para o Bem.
 
Os Espíritos de Luz se manifestam através dos médiuns, sempre com o intuito de ajudar. Eles, porém, não são adivinhos, não podem prever o futuro e são passíveis de, como nós, cometer enganos. Também não têm permissão de ditar ordens: “Faça isto, faça aquilo”; devem  respeitar o livre arbítrio de cada um e a decisão que o destinatário deseja tomar.
 
Quando existe confusão, esses Espíritos, emanados de uma visão bem maior que a nossa, procuram ajudar com seus conselhos para evitar erros drásticos e tropeços que podem levar a um sofrimento desnecessário.
 
Existe luz na mensagem que orienta o povo brasileiro a ter calma; a se unirem em vez de dividirem em razão das opiniões divergentes; a fim de não se desviarem do verdadeiro alvo a ser combatido: a injustiça social e a corrupção.
 
Segundo noticiário, um político pode gastar oito mil reais num almoço enquanto um trabalhador que ganha salário mínimo tem que sobreviver com 880  reais por mês.

 

Os brasileiros confusos, não sabem mais em quem confiar. Mas, para fazer uma reivindicação justa, é preciso clareza dos fatos e provas para descobrir os autores de tantos descalabros.
 
Somente a verdade e a honestidade pode nos guiar sobre o caminho a seguir. E é isto que os brasileiros têm que buscar, antes de mais nada!, diz a mensagem.
O que é uma grande verdade!
 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 01/04/2016
Código do texto: T5591806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.