Eu Já Escrevi! E Você?
Estava relendo meu blog e percebi que já escrevi sobre muitos e diversos assuntos. Nunca pensei que fosse capaz de escrever tanto.
Veja bem, bem ou mal já escrevi sobre um bate boca e feio envolvendo eu e você, mais uma dupla de dois, e outros parceiros...
Escrevi também sobre a incompreensão da minha existência que me faz querer lamentar por hoje, por todos os dias, mas não para sempre...
Escrevi ainda sobre a certeza da dúvida que se faz ouvir através de gemidos inexprimíveis tão ensurdecedores que da vontade de gritar cale-se!
Então, em silêncio escrevi antes de dormir sobre a dor que do nada surgia para me incomodar, Oh DOR grande!
Percebi que já era tempo de escrever sobre meu maior anelo, a necessidade visceral de conhecer A Primeira Metade da CARA METADE.
E ao escrever sobre a primeira metade, entendi que antes de tentar encontrar a outra metade, é bom pedir a Deus que seja alguém em quem eu possa CONFIAR - será que dá? Não sei!
Mas sei que onde quer que eu busque, é bem provável que encontre seres humanos cheio de vazio, então, como saber quem é quem? quem você é? Não sei!
O que eu sei, é que preciso de sua ajuda, senão, ficarei me perguntando: Sonhador eu? Arrogante Eu? o que responder? Você sabe responder? Afinal, quem pergunta quer saber... é obvio não é? Não sei!
Só sei que estava eu pensando sobre pensar, sobre pensamentos e pensadores, e resolvi escrever sobre a vaidade das vaidades, sobre a morte como ela é, sobre o que é a verdade do enganoso engano de se ter uma identidade secreta com faces expostamente ocultas.
Depois de escrever sobre tudo isso entendi que pior seria se pior fosse se estivesse eu discordando de concordar com a minha necessidade de DES-CANSO, afinal, cansaço cansa, e é por isso que eu quero é PODER acabar este texto e dizer é o FIM! Do texto é claro...
Mas antes, só um momento por favor, preciso dizer uma coisa: Sabe o que toda esta salada mista de frases desconexas significam? NAAADA! Ou seria TUUUDO? Vai saber...