DEUS NÃO APROVA O PRECONCEITO
             Nair Lúcia de Britto
 
Por uma razão que só Deus sabe qual é, Ele fez suas criaturas umas diferentes das outras; independentemente da vontade de cada uma delas.
 
Algumas são mais bonitas; outras nem tanto. São cores e raças diferentes. A orientação sexual também faz parte da natureza que Deus escolheu para cada um dos seus filhos.
 
Devemos respeitar, confiar no que Deus decidiu cada um de nós e nos seus motivos. Respeitar  também nosso próximo com o mesmo respeito que nós queremos.
 
O erro está no desrespeito, na maldade e no mau uso do que Deus nos ofereceu. Por exemplo: se usarmos a beleza para a perversão e o prejuízo do próximo, esta atitude sim é uma grande falta e uma ingratidão para com nosso Criador.
 
O repúdio ao seu irmão pelo simples fato de ser diferente também é falta grave porque fere o principal mandamento: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.” Não julgar para não ser julgado.

 
O preconceito não é problema de quem sofre, mas do preconceituoso. Não se revoltem,  não se deixem abater e não revidem a ofensa. Apenas trabalhem, pratiquem o bem, vivam com dignidade e confiem na Justiça Divina.
 
Quem se conecta com Deus, através da oração e observa  Seus sagrados mandamentos,  terá sempre  Sua divina proteção e felicidade no coração!    

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 16/12/2015
Código do texto: T5482053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.