Melhores Séries do Últimos Anos

INTRO

Olá pessoal. Como eu estou meio decepcionado com os prêmios do Oscar a muitos e muitos anos, eu mesmo resolvi criar a minha premiação.

Diferentemente do Oscar, eu não vou falar apenas de filmes, e também não vou falar do campeão do último ano. Falarei sobre filmes, séries, sites, canal do youtube, animes, e outras categorias que estão entre os melhores dos últimos anos, mais ou menos de 2010 até agora.

Aqui nesta página estão consideradas as melhores séries lançadas nos últimos anos, e seus respectivos links, pro leitor poder assistir online quando quiser :)

1- Sherlock

Antes de falar dessa série, vou falar um pouco sobre os livros de Sherlock Holmes.

Sempre fui um fã dos livros do Sherlock Holmes, e recomendo tremendamente o seu primeiro livro, lançado em 1887, chamado "Um Estudo em Vermelho".

O link para ler e baixar o livro em pdf é este: http://revistagnostica.xpg.uol.com.br/livros/Um_Estudo_em_Vermelho.pdf

Acredito que apenas entrando em contato com o detetive criado por Arthur Conan Doyle (o escritor que escreveu todos os livros de Sherlock Holmes), você já ficará alguns neurônios mais inteligentes, pois aprenderá sobre os geniais métodos dedutivos do detetive inglês mais famoso do mundo.

Mas vamos falar sobre a série!

A série foi lançada em 2010, e está em sua terceira temporada.

Cada temporada tem apenas 3 episódios de 1 hora e 30 minutos, ou seja, cada episódio é praticamente um filme.

O ator que interpreta Sherlock Holmes é o famoso Benedict Cumberbatch, que devo dizer, cumpre fodasticamente o seu papel!

A série se passa em Londres, mas em nossa época moderna, com internet, smartphones e eventos modernos, como as recentes guerras no Iraque e Afeganistão fazendo parte da trama.

A série tem excelentes histórias, muito bem criadas, e cada episódio é extremamente inteligente e bem feito (talvez com exceção do segundo episódio da primeira temporada).

Os métodos de dedução do Sherlock Holmes são extremamente inteligentes, e acredito que torna até mesmo os espectadores pessoas mais inteligentes.

Enfim, para todos que adoram assistir coisas inteligentes e com muita ação, recomendo demais!

Link para assistir online:

http://megafilmeshd.net/series/sherlock.html

2-Game of Thrones

Sexo, guerras, sobrevivência do mais forte e do mais esperto, em um ambiente medieval.

Assim eu resumiria game of thrones, mas há tanto mais a ser dito... Eu poderia dizer, diálogos interessantes e inteligentes, traição, surpresas, morte, politicagem suja, sexo (de novo, porque tem muito!), lutas com espadas, inverno, e porque não comentar, quase todos na série tem o sotaque inglês, dando um brilho a mais de encanto aos personagens.

Um ponto negativo da série é que ela é muito densa, portanto o espectador precisa de muita atenção na hora de assistir a cada episódio pela primeira vez, se não você irá se perder rapidinho!

PS: Eu gostaria de dizer que, mesmo que eu seja uma pessoa que ama livros, eu achei os livros de game of thrones estupidamente chatos e grandes. Recomendo que as pessoas apenas assistam a série produzida pela HBO, e que se pintar qualquer dúvida sobre a história, procure as respostas na internet. Não vale a pena ler 600 páginas por livro para curtir essa excelente série.

Link para assistir GoT:

http://megafilmeshd.net/series/game-of-thrones.html

3-New Girl

New Girl começou a ser exibida em 2011, e atualmente na sua quarta temporada, possui 24 episódios por temporada com 20 minutos cada.

É uma série muito comédia!

Ela tem a famosa e bela Zooey Deschanel no papel principal. Na série ela é uma jovem professora que tem uma crise com o namorado, e acaba terminando com ele. Então ela resolve começar uma vida nova e diferente, e se candidata para ser a nova moradora de um "flat"(apartamento grande em um prédio) onde moram outros 4 caras solteiros que ela não conhece: um judeu playboy, um meio-bêbado que largou a faculdade de direito e trabalha em um bar, um negro ex-jogador de basquete e agora desempregado, e um treinador de academia, chamado "Coach", que também é negro. Os quatro caras são amigos de longa data, e aceitam a "New Girl" a morar com eles, com todos os empecilhos que uma garota pode trazer ao começar a morar em um apartamento de homens solteiros.

Essa série tem um "q" de realidade que eu não vejo em outras séries quando o assunto é olhar o lado bom da vida, mesmo que nem tudo pareça bem no momento, e por isso ela ganha o meu Oscar!

link para assistir New Girl:

http://megafilmeshd.net/series/sherlock.html

Bônus: Quem já assiste e é fã da série, recomendo assistir o filme "Let's be Cops", lançado em 2014. Neste filme, os personagens principais são os atores que interpretam o Nick e o Coach. É um filme meio bobo em que eles fingem que são policiais e acabam se envolvendo em problemas com alguns gangsters latinos, mas o filme também é bem engraçado! Ele também foi um sucesso nos cinemas, e serve pra matar a saudade de New Girl se você já assistiu todos os episódios e está esperando sair os novos!

O link pra esse filme é:

http://megafilmeshd.net/vamos-ser-tiras/

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 12/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5203837
Classificação de conteúdo: seguro