Beirando o caus...
Ou já posso dar a certeza que vivemos em um enfadonho abismo.
Não é de hoje que as desgraças invadem nossas casas através dos jornais,telejornais...e esses programas de sensacionalismos.
Beirando ao ridículo de achar tudo engraçado ou normal nos programas de Televisão.
Achamos tudo normal,até que uma bomba cai em nossas cabeças.
Vejo pessoas honestas cansadas de serem honestas sozinhas,elas são ridicularizadas,e quando defendemos o que é o certo somos taxados de idiotas bobos,vivemos inversões de valores...aonde o certo é errado,e o errado é considerado normal.
As vezes quando falamos em corrupção achamos que é só os políticos as polícias,e todos os outros seguimentos que o são..e passamos batidos.
Porém quando não se educa um filho a devolver algo que trouxe da escola,a se pedir obrigado,dar bom dia,e pedir licença,olha como tudo,e como todo o aspecto mudaria totalmente de figura.
Fico tensa,triste só em pensar que estamos indo de mal a pior,maquiamos as coisas,para não fazer feio para que nos visita...e depois temos que limpar a sujeirada que eles deixam,e nós ainda achamos graça.
Quando é que isso vai parar...de fato acho que só tente a piorar...
O povo é confundido com ladrão por morar num barracão,é confundido com a balela dos infames políticos por morar em uma favela,aqui ele não vem,só quando lhe convém.
O tráfico impera nos 4 canto do Brasil.
E o pobre minha gente,vai para a puta que os pariu.
Rio,17/05/2014
vania araujo
chris lopes