DESCALABRO

DESCALABRO

nair lúcia de britto

Imagine só uma dona de casa, os filhos com fome e a geladeira vazia. A casa caindo aos pedaços, falta água, falta comida, falta tudo. Mas ela pega o dinheiro guardado e suado e dá uma grande festa para fazer bonito pros vizinhos...

Tem sentido?

Parece que é mais ou menos isso que acontece na política.

O jornal do Globo News (12/02/14) entrevistou um paciente que estava no centro cirúrgico, já sem roupa e pronto para ser operado; mas a cirurgia foi cancelada pela terceira vez e ele diz que não aguenta mais a dor da doença e a dor do descaso público.

E esse sofrimento não é só dele. Inúmeros doentes estão passando por isso. Uma situação que virou rotina!!!!!! E vamos engolindo como quem engole saliva.

Por que será que médicos brasileiros e estrangeiros estão abandonando o programa Mais Médicos?

Será que eles têm condições de trabalhar? Será que não é porque faltam equipamentos e o material necessário para tratar o paciente e para a realização da cirurgia? Será que eles tem boas condições de moradia e as horas necessárias para descanso?

Eu não sei. Como também não sei por que o médico não tem qualidade de vida. Enquanto um jogador de futebol tem vida de rei. Futebol é entretenimento e a Medicina salva vidas.

A dona de casa inconsequente, a desorganização social e o político irresponsável são cérebros vazios.

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 13/02/2014
Código do texto: T4689745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.