Segure sua bolsa.
Bolsa de miss desaparece em visita ao Congresso
Maria Clara Cabral
Direto de Brasília – 03/04/2007
Durante visita das misses estaduais ao Congresso Nacional, a representante do Paraná teve uma surpresa inesperada: o desaparecimento de sua bolsa. Jéssica Pereira tentou registrar queixa na Polícia do Senado, mas, como não soube precisar onde tinha deixado a bolsa, os responsáveis preferiram não fazer um boletim de ocorrência.
A miss, que não quis conceder entrevistas, afirmou não ter certeza de onde "havia esquecido a bolsa" e, por isso, a polícia não pôde configurar roubo. Ainda segundo a polícia da Casa, a bolsa continha um estojo de maquiagem e um celular, sem nenhuma carteira de identificação - o que tornará mais difícil a recuperação.
As misses estiveram nesta terça-feira na Câmara e no Senado. Elas foram recebidas no plenário das duas Casas pelos parlamentares.
Complemento de Haroldo:
não fico comovido com o fato pois quem chega ao “posto” de miss (mesmo jovem) tem um mínimo de cultura, conhecimento e rede de informações suficientes para saber que não se deve pisar em tal antro sem proteger seus pertences ou pelo menos colocá-los no seguro.
A não ser que ela faça parte dos “inocentes” que acreditam nas baboseiras que tais elementos prometem nas épocas das eleições, imaginam que escândalos de mensalões e dinheiro em cueca sejam obras de ficção da imprensa e desejou testar a integridade dos “palermas-elementares”.
Creio que ganhamos mais uma adepta pela moralidade do Planalto.