Sem noção
Aqui na minha bela e paradisíaca ilha, que tem todos os problemas como qualquer estados do Brasil. Temos um vereador que está "muito" preocupado em fazer três banheiros: feminino, masculino e transexual.
Quanta preocupação, estamos com tudo em ordem, na saúde, na educação, no transporte, moradia, emprego, em fim, tudo as mil maravilhas. E o senhor vereador pode se dar ao luxo de ter esta brilhante ideia.
No momento estamos vivendo mais uma greve no transporte coletivo.
Fica sempre um jogo de empurra entre a prefeitura os empresários, o sindicato dos motoristas, e o povo que sofre. Perde as consultas médicas que são marcadas com meses de espera. Perdem empregos. As crianças perdem aulas. Os trabalhadores pagam R$ 5,00 pela van.
E qualquer dia a televisão mostra os motoristas e os cobradores fazendo churrasco no centro.E não aparece um vereador, um deputado.
Aqueles que foram votados pelo povo como seus representantes.
A cidade para eles está uma "maravilha".
Eu me esqueci que não estamos em campanha política.
Eles não estão correndo atras de votos, já estão sentadinhos em seus gabinetes. Não andam de ônibus, seus filhos não precisam de vagas nas creches, não usam os postos de saúde.
E olhem a cara de pau de uns médicos de um posto de saúde, da capital, de quatro médicos só uma foi trabalhar, os outros não foram por causa da greve dos ônibus. Que vergonha. Os enfermeiros, os funcionários não faltaram, eles que sem a greve vão trabalhar de carro, hoje não foram. Que vergonha.
E já sabemos quem serão os prejudicados.
Durante muitos anos eu vivi esta situação, sair de casa pela manhã e não ter como voltar para casa. Ou pagar um táxi.
Pergunto: quem não pode pagar um táxi, uma van? Como se vira?
Estou com pena daqueles que precisam destes irresponsáveis que brincam com a paciência do povo. Que não têm respeito pelos seus irmãos em Cristo.
Senhor vereador, não viaja, lembra de seus planos?
Foi à tão pouco tempo.
Tenha pena, pelo menos de quem paga seu "alto salário"
Procure ver uma gravação sua, onde VOCÊ PROMETE O QUE VAI FAZER SE FOR ELEITO.
Tenho certeza que os banheiros são suficientes da forma que sempre foram.