RECADO EM BULA...
* Eis aqui, uma forma humorada de falar de algo sério e importante !! O (meu) amor !!
***************************
Composição:
Amor - mas com inexistência de rótulos
Formulação: Nunca descobrí - já que não existe fórmula pronta - mas surge e acontece sempre em minha vida.
Indicações:
Indicado principalmente para o excelente "tratamento/ trato" daquele que nasceu sob o belo céu de setembro, ou quem sabe, sob o perfume das flores de maio, ou ainda sob o cheiro de terra molhada, da chuvinha dos cajús as vezes escassas aqui nos nordeste! A mim, não importa - mas tem que ser só meu e com uma nescessidade imensa e irresistível de ser amado ( por mim, é claro !)
Contra-indicações:
Não há contra-indicações - já que eu, " ele, e toda a torcida do flamengo" - (todos nós) precisamos!
Possologia:
Se apresenta em formas variadas e com intensidades diferentes, por nao ter forma aparente (mas ás vezes pode-se usar de criatividade para dar forma, cor som ao mesmo numa ocasião especial...) - o seu uso contínuo, alivia dores ( pequenas e grandes) cura todo mal, traz imensa alegria, faz pulsar mais forte o coração, dá viço á pele, rejuvenece, aumenta a longevidade já que em determinados momentos, aumenta os batimentos cardíacos e consequentemente a irrigação sanguínia no corpo proporcionando ao mesmo, sensações indescritíveis, quando em certas horas o administramos com altas doses de carícias principalmente nas zonas "erógenas"- e o resultado disso, eu não posso falar aqui - nem tenho como descrever pois é indescritível !! Mas posso afirmar que cria uma salutar, e envolvente depêndencia!
Agora vem o (Meu) Modo de (Te) "usar"
Sempre em doses generosas...
"Te" deixando livre - várias vezes ao dia, semanas, mas sutilmente aumentando as doses, sempre que achar nescessário. Nunca em gôtas, nem com medidores - neste caso, é sem medida mesmo.
Para que?
Para que corras o mundo, deleite-se, sofra, chore, perdôe...
cresça e depois me apareça...
lindo, sereno, porém sedento e faminto...
Te receberei em minha vida, e em meu mundo
de onde tu jamais sentirás vontade de sair.
e ainda assim, se um dia resolveres ir embora...
e perceberes que ainda persistem alguns sintomas - principalmente o da saudade, e com ela, ânsias por carinho, atenção, cuidados e mimos, não procure ninguém...pois entre "similares, alternativos, paliativos e genéricos", tu não vais encontrar a cura para a tua falta de amor, para o teu sofrer...o teu vazio...
Não adianta !!
Eu fui e ainda sou e definitivamente sempre serei,
o teu único e verdadeiro amor!
(Janet Fernandes - 29/05/2013)
*** texto escrito sob a perspectiva de um amor doado saudavelmente, sem cobranças, sem forçação de barra...amor que não causa dores, (ao contrário), desfaz indícios de sofrimentos e só faz bem !