A nossa Excelentíssima Prefeita Micarla de Souza já passou e não deixou saudade aos natalenses.
A última boa notícia que Natal pode ter e que repercutiu no Brasil e no mundo é que Micarla finalmente “a melhor” prefeita que Natal já teve saiu do mandato. — Estamos de luto.
Após cumprir várias e extraordinárias promessas, e chegar muito além do que prometeu, como por exemplo: deixar Natal totalmente esburacada, e pior do que o lixão de mãe Lucinda (perdoe-me tal comparação querida Mãe Lucinda), certamente com o intuito benéfico de tentar equacionar o problema de distribuir a verba da união maravilhosamente bem a um preço razoável e uma economia de deixar qualquer líder de primeiro mundo com inveja, tudo isso para dar o fim que os Natalenses bem merecem como um dia extraordinário de lazer, em seu prodigioso hotel e resort que edificou em Portugal com o dinheiro público. – Parabéns ó Excelentíssima Prefeita Micarla de Souza suas obras são de tirar o folego, de parar o coração e de queimar toda fibra do nosso corpo e nos deixar comprimindo nervosamente a cabeça com as mãos com sua bizarra administração.
Enfim contamos com vossa Excelência para daqui a quatro anos se recandidatar; e quem sabe futuramente resolver o problema “mentiroso” do aquecimento global, ora faça-me o favor. Digo com toda certeza porque números de pesquisas sem fontes demonstram aprovação absurda de 75% de aceitação dos natalenses com sua volta. – pensando bem pro outro lado convertendo em miúdos ela está na média, trocando isso em nota colegial esta passada de ano. Estamos muito tristes com sua saída brusca do mandato faltando poucos dias para o natal. A justiça cometeu um terrível engano. Ah, sim! Cometeu!
Sem falar que nossa “maravilhosa” governadora Rosalba “Mossoroense” braço de ferro, viúva-negra das brenhas, peido azedo do nordeste, aliada numero um de Micarla super-prefeita, trouxe para Natal (com sua visão futurística “avante e além, desordem e sem progresso”) o mais novo modelo das escolas do Brasil, com modelos sem infraestruturas, alunos sem alimentação salas com um clima natural, ou seja, muito calor, sem falar no “aumento” do salário dos professores, e o pagamento em dia, brincadeira tem hora. — Se o nosso grande Educador Paulo Freire estivesse vivo hoje, se sentiria no paraíso de prazeres constantes da educação tão sonhada, como já descansa em paz, apenas está se retorcendo na tumba, de alegria é certo? Trouxe também o hiper fechamento das UPAS e AMES que proporcionavam aos pacientes (é aquele que aguarda com paciência e grande virtude) um atendimento excelente e totalmente sem greves, com equipamentos de altas tecnologias, as quais não chegaram ainda, mas paciência vai chegar. Para a segurança da população temos novos carros para a companhia de policia realizar a sua devida patrulha, além disso, chegaram os equipamentos “invisíveis”, como os coletes a prova de bala, e os armamentos necessários que estão na mão dos ladrões. Neste caso para a segurança dos policias quase todos bem preparados e que flui certo conforto a população tão já bem sofrida, sabendo muito bem discernir quem é ladrão, pai de família ou estudantes.
Abro espaço aqui em minhas declarações finais para mandar uma mensagem de conforto para os nortes americanos; que sejam fortes e não desfaleçam as vossas mãos a respeito do furacão Sandy, sabemos que Ela em alguns dias destruiu boa parte de Nova Iorque, mas tenham fé e perseverança que vocês sobreviverão, tendo em conta que O furacão Micarla assolou muito mais por quase quatro anos a cidade de Natal, provocando destruição em grande massa, caos e desordem, porém, força irmãos, pois sobrevivemos...
Abre aspas...
“No fundo, no fundo, é bem fundo.”
Fecha aspas...