Uma palavra que define o último capítulo de Vidas em Jogo

DECEPÇÃO!

Como se não bastasse a demora na solução dos problemas que apareciam na trama, o final da novela Vidas em jogo, cujo tema central gira em torno de um grupo de amigos que muda de vida ao ganhar um prêmio de R$ 200 milhões na loteria, terminou com uma cara de puro improviso. Os personagens não cativaram e ficaram sem um final concreto. Os longos um ano e nove dias de duração mudou a percepção do que era para ser a característica de cada um dos personagens, não deixou absolutamente nenhum vilão para se odiar, nenhum mocinho para torcermos, nenhum palhaço que matasse. Enrolaram, enrolaram, como eu já esperava, somente para esclarecer tudo no final, isso acarretou com que várias histórias, apesar de ligadas, ficassem sem sentido e falso.

As repetições nas falas " certinhas", o chororô em praticamnete todas as últimas cenas, a mensagem clichê de que dinheiro não tráz felicidade foi pouco para acabar com a minha noite.

Os atores eram muito bons e tentavam dar realismo ás cenas, sem resultado.

O pior foi eu esperar ansiosamente para saber quem era o palhaço assassino e thãrãaannn, aparecem todos os "mortos" fantasiados de palhaço dizendo que não existia assassino!

Me explica o motivo deles se fantasiaram de assassinos para dizer que não tinha assassino?

Meu Deus, tem novela que realmente insulta a inteligência humana.

Próxima encarnação quero vir de ameba...

Ps: Tô P*t* da vida sim porque acompanhei a novela inteira. Merecia um final decente.

Doutora T
Enviado por Doutora T em 10/04/2012
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T3603897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.