Paixão pela Índia
Índia. Me apaixonei por índia por ter uma cultura muito rica.
Tenho alimentado esse amor quando assisti cheetah girls, lido "Comer, rezar, amar", e também outros filmes que me encanto ao ver.
Toda vez que vejo algo da Índia, seja qualquer coisa, fico encantada.
Envolve uma história com o Mahatma Gandhi, um homem que liderou grandes movimentos na índia contra violência e o racismo.
índia é linda, embora seja pobre na maioria do território Indiano. Muitos vivem em condições precárias, mas nunca deixam de ser felizes.
Eu vejo um Indiano como uma pessoa cheia de valores, seguindo sua cultura a risca, sem ter vergonha de ser o que é, sem ter vergonha de seu país, é isso que me orgulha.
Além disso, o que me orgulha também é a beleza que existe nesse neste País tão diverso e cheia de cores vivas. Única coisa que não gosto da índia são algumas coisas que eles acreditam e que reverenciam, é muito sincretismo.Eles ainda respeitam o modelo patriarcal.
O interessante e CHATO é que os pais tomam conta dos filhos até na hora de arrumar um pretendente, o que é deprimente. Eles simplesmente escolhe o(a) melhor pretendente para seu filho(a), mas com a permissão do filho(a) e do(a) pretendente. Mas muito são tão rígidos que acabam fazendo casamento forçado, talvez porque a filha engravidou de um moço e é obrigada a se casar com o tal. É comum adolescentes se casarem cedo, e olha que fica por muito tempo juntos, porque lá é meio que errado se divorciar, até porque eles dão muito valor ao casamento, então é por isso que tem a interferência dos pais. E isso até que é muito bom.
A comida deve ser deliciosa, pois predomina as pimentão, arroz, trigo.
As roupas são engraçadas e certamente confortáveis.