Parceria de Sucesso!
Há tempos não assistíamos a uma propaganda de impacto desafiando o telespectador mas, a proposta que foi desenvolvida para o B/S/A, veio suprir essa lacuna, pois idealizou-se para empresa a agregação de sua marca, à um artista popular carismático, confundindo sua participação num misto de sarcasmo, humor que provocaram na maioria dos telespectadores, uma dualidade de interpretações.
Um sistema antifurto foi o “x” da questão:
Massificar uma antiga canção para espantar assaltante ou providenciar uma apólice de seguros para o veículo?
A princípio o que parecia “denegrir” a imagem do cantor e de seu grande hit, na verdade, simbolizava o indicativo inconsciente do pseudo ladrão, de que alguma coisa de errado estava acontecendo...
Era a informação do subconsciente, num mix de decisões rápidas que precisavam ser tomadas em meio a pura adrenalina!
Atenção na letra:
“Voar, voar, subir, subir,
Ir por onde for
Descer até
O céu cair
Ou mudar de cor ...”
Abalado psicologicamente pela mensagem da canção, o então meliante desistiu do delito, abandonando o seu propósito!
Conclusão: A expectativa vislumbrante de se apoderar da aquisição alheia pode sim, ser brecada pelo tormento mental de uma mensagem mas, para garantir-se mesmo, é melhor fazer o seguro.
E dessa forma, não houve auto sabotagem para o cantor e nem tão pouco para a empresa. O resgate de um antigo sucesso foi pontual para evidenciar a proposta principal, que se desmembrou em duas, merecendo a bem vinda contrapartida para o artista.