Parceria de Sucesso!

Há tempos não assistíamos a uma propaganda de impacto desafiando o telespectador mas, a proposta que foi desenvolvida para o B/S/A, veio suprir essa lacuna, pois idealizou-se para empresa a agregação de sua marca, à um artista popular carismático, confundindo sua participação num misto de sarcasmo, humor que provocaram na maioria dos telespectadores, uma dualidade de interpretações.

Um sistema antifurto foi o “x” da questão:

Massificar uma antiga canção para espantar assaltante ou providenciar uma apólice de seguros para o veículo?

A princípio o que parecia “denegrir” a imagem do cantor e de seu grande hit, na verdade, simbolizava o indicativo inconsciente do pseudo ladrão, de que alguma coisa de errado estava acontecendo...

Era a informação do subconsciente, num mix de decisões rápidas que precisavam ser tomadas em meio a pura adrenalina!

Atenção na letra:

“Voar, voar, subir, subir,

Ir por onde for

Descer até

O céu cair

Ou mudar de cor ...”

Abalado psicologicamente pela mensagem da canção, o então meliante desistiu do delito, abandonando o seu propósito!

Conclusão: A expectativa vislumbrante de se apoderar da aquisição alheia pode sim, ser brecada pelo tormento mental de uma mensagem mas, para garantir-se mesmo, é melhor fazer o seguro.

E dessa forma, não houve auto sabotagem para o cantor e nem tão pouco para a empresa. O resgate de um antigo sucesso foi pontual para evidenciar a proposta principal, que se desmembrou em duas, merecendo a bem vinda contrapartida para o artista.

FerrCan
Enviado por FerrCan em 26/10/2011
Reeditado em 21/06/2019
Código do texto: T3298373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.