O PROBLEMA DE SE APAIXONAR

O problema de se apaixonar é que fantasiamos momentos românticos com a pessoa desejada. Idealizamos momentos únicos em nossas mentes, tornamos essa ou aquela pessoa como parte de nossas vidas e elas passam há nos acompanhar em nossas mentes férteis.

Pobre dos amigos que nos suportam por serem o nosso cão de guarda, de ter que nos ouvir há todos os segundos de nossas paixões.

Passamos dias após dias a pensar em momentos confidenciais, alimentando esperanças e paixões, que talvez nunca sejam vividas. Exaltamos a paixão ao clímax do amor, deixamos de existir e nos anulamos por completo, tudo em nome da paixão.

Paixões cegas que se tornam inesquecíveis e incomparáveis. Paixões que podem durar uma vida inteira e se tornar insubstituíveis.

E ao acordar desta temática divaga, de mãos que não se selam, de bocas que não se beijam, de peles que não se ardem de prazer, de carinhos sem carícias, das bobagens de um tolo, vemos que essa tão sonhada imagem, não era tudo aquilo que pensávamos que seria.

Ela é tão insignificante tanto quanto os teus pensamentos divagantes. Mas quantos de nós não divagamos ao primeiro amor e vivemos tal sentimento. De tudo só direi que te amo só se for para sempre, enquanto isso vou ficando refém desta paixão intrínseca na qual também me insiro para viver.