Di-lma, depois de uma (duas, três...), mais outra.
Di-lma, depois deuma (duas, três...), mais outra "bombas políticas de uma candidata à Presidenta".
----------------------------------------------------------------
DILMA – “…nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória,..”
-Disse ela em debate.
Bem... deixamos pra outro texto, um simples e breve comentário de que Dilma, "I'm back... baby."
"Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos."
-Disse ela em resposta à uma pergunta da revista Marie Claire.
Atitudes hipócritas de uma candidata se dizer "Católica", e olha que uma grande maioria "Evangélica", estava a apoiando, porém no momento puxando para trás o tapete da colega Petista.
Mas ainda devem estar em dúvidas... Será mesmo que ela é a favor do aborto? Talvés pra alguns ainda sim, pelo tal motivo dela colocar o rabo entre as pernas, e dizer que alguns o julgam pela frase (ínicio do texto) sobre Jesus Cristo em sua campanha, que nem mesmo ele o tira da vitória, ou então é mais uma (de muitas, como estamos acostumados) do bando de petistas "Maria-vai-com-as-outras".
” Como saúde pública, achamos que tem de ser praticado em condições de legalidade.”…
Ou seja caros amigos leitores... ela vai mesmo legalizar tal ato.
E Já dizia Madre Teresa de Calcutá:
“o maior destruidor da paz no Mundo hoje, é o aborto. Ninguém
tem direito de tirar a vida; nem a mãe, nem o pai, nem a conferência ou o Governo”.
Não tenho nada contra ela ser a favor, ou contra do aborto, desde que fique fora do governo. E alguém mesmo quer que ela já entre retorcando uma lei, já disposta na Constuição Federal, modificando-a para um pior futuro?
Até Domingo, e que venha o segundo turno!