Foi Incrível

Domingo, (8/11), foi um dia maravilhoso que jamais vou esquecer. Fui para o Maquinaria Festival ver o show do Panic! At The Disco. Minha banda favorita e de quebra ganhei um lugar no meet & greet para conhecer Brendon e Spencer.

Cheguei ao local do evento por volta das 8h45min e o horário que a produção do evento tinha marcado com todos seria de que começaria às 10h, o que acabou por não ocorrer. O meet & greet só foi começar às 13h. Depois de ficar em pé por horas e horas eu finalmente conheci Brendon e Spencer. Quando finalmente entramos no local eles estavam fazendo a passagem de som e acabamos por ouvir. Eles tocaram: New Perspective, She's a Handsome Woman e London Beckoned Songs About Money Written By Machines. Essa passagem de som foi linda. Perfeita. Quando entreguei meu encarte do Live In Chicago para o Brendon autografar tinha alguém ensinando ele a falar “Eu te amo” e bem na minha vez ele falou corretamente e ainda fez bico. Foi muito lindo isso, ele é muito fofo e isso é algo que nunca vou esquecer: um “Eu te amo” vindo de Brendon Urie bem na minha vez é algo inesquecível, e daí que ele tava aprendendo a falar? Aquele “eu te amo” foi lindo demais pra não ter sido pra mim.

O Spencer também é muito lindo e muito simpático, e que olhos que ele tem. Ambos falaram "Thank You" pra mim, quando devolveram meu encarte do LIC. Eles são lindos demais. São perfeitos.

O show então foi maravilhoso e a chuva que começou a cair acredito que foi para trazer sorte, porque durante o show deles inteiro choveu e quando terminaram a chuva parou. Um show incrível só o deles mesmo, vai ficar na minha lembrança pra sempre e quando eles voltarem estarei lá novamente. Show excelente com as melhores musicas, pena Ryan e Jon não estarem mais na banda porque seria muito diferente do que foi, mas mesmo assim com o Ian e Dallon em seus respectivos lugares foi ótimo. O Panic! At The Disco foi incrível!

Aline Sanches
Enviado por Aline Sanches em 16/11/2009
Código do texto: T1926928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.