RESENHA SOBRE MIM MESMO II

Há algum tempo atrás escrevi uma RESENHA SOBRE MIM MESMO, não creio que isso seja narcisismo ou que me considere tão importante a ponto de precisar de uma, mas se eu não a fizesse, quem falaria dos meus SONHOS E ILUSÕES e me apresentaria a você, pois talvez você não conheça meus ONZE primeiros textos aqui no Recanto das Letras, ou qualquer outro texto anterior a esta RESENHA SOBRE MIM MESMO II, e assim te mostro parte de meus textos, não dá para mostrar tudo aqui, mas já dá para saber um pouco sobre minha RAZÃO E EMOÇÃO em escrever.

Não vou negar, eu principal objetivo com este texto é divulgar meus textos anteriores, e aproveito também para dizer que este é o meu texto número 50 aqui no RECANTO DAS LETRAS, tem muita coisa que eu gostaria que você visse ou se já viu, que leia novamente, de preferência todos, eu ia citar alguns, mas achei melhor falar apenas dos dois que contam um pouco da minha vida VAMOS À CASA DO SENHOR e MUITO TUDO. Aproveito para agradecer também às 4.000 leituras, imaginava que levaria uns ONZE anos para atingir esta marca, mas com a ajuda de todos os que leram, consegui em menos de 10 meses.

Sou MOVIDO PELA FÉ, um ser humano como todos os outros que tem muito medo de fraquejar ou fracassar.

Prefiro me passar por um bobo honesto a fazer parte da grande legião dos SEGUIDORES DE GERSON que não se importam em destruir os SONHOS dos outros para ter vantagem no que desejam.

Em muitos momentos, tenho dentro de mim a disputa de TER X SER alguma coisa, e confesso que por mais que eu discorde, às vezes meu coração pende para o ter.

Quando escrevo tenho facilidade para descrever o MEU SONHO e sei que isso faz parte do meu CRESCIMENTO para viver a LINDA FELICIDADE.

Já parti EM DEFESA DA INTERNET por acreditar que estava fazendo o certo, e por me revoltar com pensamentos, na minha opinião, errados e preconceituosos de pessoas que gostariam que a grande rede estivesse FORA DO JOGO.

Espero ser motivo de orgulho PARA MINHA MÃE, meu PAI e também para MEUS AVÓS e todas as outras pessoas como minha esposa (meu AMOR PERFEITO) que têm grande importância em minha vida.

A vida tem endurecido meu coração a ponto de eu não me assustar com A MORTE DO PADRE ou quando por alguma razão destroem o meu CASTELO DE AREIA.

Algumas vezes eu fiz COBRANÇAS INDEVIDAS com algumas pessoas, da mesma forma que també, já fui vítimadela, em algumas situações tentaram até me dar um XEQUE MATE, mas ainda conseguo ir adiante deixando as MARCAS DO SORRISO de um vencedor.

Gosto de escrever, tenho alguns textos aqui no RECANTO DAS LETRAS, e alguns outros que ficam escondidos em meu computador, ou em algum caderno perdido em minha casa, às vezes penso que ANTES DO POR DO SOL eu vou apagar alguns dos textos que estão aqui no RECANTO, mas penso que não devo apagar porque os textos dizem MUITO TUDO sobre mim.

Faço tudo o que posso para seguir a Palavra do SENHOR seguindo todos os ensinamentos da BÍBLIA, incluindo o PRIMEIRO MANDAMENTO, sigo PURIFICANDO OS CAMINHOS em busca de uma vida santa, pois sei que esta é única SOLUÇÃO para uma vida digna diante do PAI.

Tento manter meu coração em ordem para que se um dia Jesus resolver me fazer uma VISITA INESPERADA eu não tenha que correr para arrumar as coisas, como faço com a bagunça que espalho pela casa.

Sei o quanto É BOM TER AMIGOS e talvez por isso, contrariando a vários pensamentos, não tenho vergolha de olhar para um amigo e dizer "cara VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL" ou de comemorar com outro amigo (se não for o mesmo) o DIA DO ABRAÇO.

Alguns temas eu prefiro não entrar em detalhes, mas posso falar para você sobre uma NOITE DE AMOR maravilhosa com a mesma naturalidade que falo da GRIPE SUÍNA: IRONIA? Não, apenas partes da minha verdade. Acredito que meus textos juntos formam UM SÓ CORPO de uma obra meio louca perdida nos SONHOS e delírios de alguém que não quer levar um XEQUE MATE da realidade.

Obrigado por sua atenção, e DEUS TE ABENÇOE em todos os momentos de sua vida.

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 10/10/2009
Código do texto: T1858181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.